Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Personagem brasileira (ao meu ver!)


violeth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ilustração da Personagem Brasileira

 

Estou postando aqui como será a nova personagem ao meu ver devido as escolhas selecionadas durante as enquetes, LEMBRANDO NÃO É A ILUSTRAÇÃO ORIGINAL! Só uma criação baseada nas ideias escolhidas, desenho e pintura feitas por mim.

 

Espero que gostem!

 

Opção 1

Nova%252520Personagem.jpg

 

Opção 2

NC.jpg

 

 

Feita totalmente por mim Cesar (Violeth)

 

OBS: Lembrando que essas mesmas imagens foram postadas no forum do Grand Chase, sendo assim espero evitar comentarios desagradaveis como fizeram a respeito de que eu tinha copiado a imagem do forum, lembrando eu mesmo que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem curti essa roupa ai :S

Anyway...

Seu desenho ficou bom, o cabelo, o rosto e o formato do corpo

Porem a roupa eu acho q será umas cores mais "neutras" (Cinza e Azul)

Pois na minha opinião assim ficaria melhor, com os cabelos prateados

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss *¬*

Linda \o/

Cara,adorei ela,se´rio.

Eu achei que seria uma salada ela,mas acho que a kog te mque olhar esse seu desenho para fazê-la.

Ficou linda de mais cara..

 

Meus parabéns.

 

 

Parece a Arina do Inu Yasha *¬* o que a torna ainda mais sexy,

Só faltava o kimono branco.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AQUI[/color][/b][/u][/url]

Pelo jeito ela vai ser quase igual ela.

Só não acho que o cabelo vai ser tão grande.

Mais da um charme ^^[/center][/center]

 

A todos que gostaram e principalmente você mawer um OBRIGADO, mais ainda por ter colocado o link onde agora eu possa fazer a personagem rigorosamente voltada as caracteristicas escolhidas pelas pesquisas, eu só sabia de algumas mais agora farei uma ao meu próprio estilo e a outra no estilo da KOG, esperem pelas novas atualizações abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho ele seria assim ela, o lupus e o tão desejado personagem brasileiro certo??

todos os chares tem armas medievais . só por que é brasileiro ele usa um 38 uma faca uma 12 e uma mini gum

se fosse uma personagen deles seria outro elfo, no momento o teu é a melhor opção

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fakezinho de bosta

Este é o tópico original, postado 1 dia antes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara, ele é o carinha do blog , não o fake.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fakezinho de bosta

Este é o tópico original, postado 1 dia antes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembrando que tanto o topico daqui como o do forum de Grand Chase foram postados por mim, apesar dos niks serem diferentes as ilustrações foram feitas por mim, obrigado pelos membros que gostaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho ele seria assim ela, o lupus e o tão desejado personagem brasileiro certo??

todos os chares tem armas medievais . só por que é brasileiro ele usa um 38 uma faca uma 12 e uma mini gum

se fosse uma personagen deles seria outro elfo, no momento o teu é a melhor opção

 

Lupus nao e o personagem brasileiro não e.e

 

Lupus e o personagem feito pela KOG mesmo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce tem talento, ficou muito boa a opção 2, ficou muito parecida com as características escolhidas.

eu vi o desenho no forum da lvl up se vc for mesmo o cara que postou esta de parabens.

espero que a LU!G mostre essa imagem para a KOG para ver se fica um pouco parecida

ou a LU!G faça um pedido de um pacote de pre-lançamento com esses detalhes para a KOG pois adorei mesmo o desenho.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKkKKKKKKKKKKKKK vcs acreditam que ele que fez mesmo?? Olha o link aki de onde ele retirou a imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

KKKK "feita totalmente por mim" KKK não bota nem os creditos do autor ganhando thanx a custa dos outros.

 

E ainda fala que e vc no forum e talz so o nick e diferente a mano me poupe alem de ser ripador e mentiroso tsc:pensando:

 

ps:Tomara que seja banio por rip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs acreditam que ele que fez mesmo?? Olha o link aki de onde ele retirou a imagem:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

kkkk "feita totalmente por mim" kkk não bota nem os creditos do autor ganhando thanx a custa dos outros.

 

E ainda fala que e vc no forum e talz so o nick e diferente a mano me poupe alem de ser ripador e mentiroso tsc:pensando:

 

Ps:tomara que seja banio por rip

 

ok então criança, você tem todo o direito de não acreditar, agora chegar aqui falar essas asneiras e ainda por cima sugerir para os moderadores que eu seja banido por rip, quando chegar hoje em casa pq estou no trabalho vou mudar a o avatar do prórpio forum da lug(grand chase) para o mesmo da web cheat que é um personagem meu ficticio, quero ver o que você dirá, infelismente não posso mudar o nick de lede para violeth, ah e sim sitarei seu nick daqui (facebookjin) e seu avatar nada criativo lá no forum grand chase mencionando que você não acredita que eu mesmo fiz a ilustração, com essa você não tera mais duvida de que foi realmente eu que fiz ate por que para editar a postagem todo mundo sabe muito bem que somente o dono dele pode fazer mudanças. Quanto eu postar lá lhe direi a pagina e a colocação de onde ela estará, aguarde...

 

Obs; sempre postei minhas obras aqui e nunca pedi para agradecerem e sim curtirem, eu que agradeço a visita dos membros ao meu topico e mais uma vez obrigado a todos que gostara!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.