Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Upando mais Rápido

Posts Recomendados

Bom pessoal estou aqui criando meu 1º Tópico, espero que gostem :aplauso:.

Como já sabem BGC já esta super fácil de upar mas quando chegamos em um certo nível [75~79] começa a ganhar pouca EXP, por isso vim aqui dar umas dicas simples pra ajuda a você upar um pouco mais rápido.

Dica 1:

Tente conseguir um titulo, é isso mesmo um titulo pois eles dão o efeito EXP+ aconselho conseguir o titulo "Epifania" pois da +9% EXP

thanatos.jpg

Dica 2:

Tente adquirir o "Anel Angelical" ele proporciona um bônus de 50% de EXP,sera muito útil por sinal.

iventorio.jpg

Dica 3:

Os bônus de evento, tente aproveitar ao máximo os eventos de EXP bônus, pois também é uma ótima ajuda.

misso.jpg

Dica 4:

Encaixe de Cartas, tente encaixar em um elmo qualquer, cartas que dão EXP+ umas das melhores cartas de EXP é a carta "Escaravelho do Deserto".

cartau.jpg

Dica 5:

Os brincos, muitos players não sabe que os brincos dão EXP, por isso tente adquirir os 2 brincos disponíveis na Loja Épica, "Brinco de Gnosis e Brinco das Chamas".

gnosis.jpg

chamas.jpg

Dica 6:

Joias da Rainha, bom como todos sabem as joias da rainha da 2x o valor da EXP adquirida, para conseguir ela somente no Baú do Clube GC, o que sinceramente é difícil de conseguir.

joia.jpg

OBS: Pelo que dizem parece que o Clube GC também da 2x o valor da EXP.

Agradece se Gostou

Créditos : lutrox300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a curiosidade do título me pegou de surpresa.

Lembro como era fácil conseguir as Jóias da Rainha nos tempos antigos do Grand Chase.

Esse anel angelical deve ser bem útil.

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Cara, realmente e uma dica boa,

Mas o evento nao fica pra sempre nem o anel Angelical, mas as cartas e o titulo ajuda bastante,

A joia acho muiyo difcil consegue :/

Meu ryan ta 76 e ja ta dificil upa. vou tentar aprimorar o exp ganho

Agradeço

Link para o comentário

Simplesmente vc deveria troca a dica do titulo

O titulo do deserto da 7%, mais o "Epifania" (Thanatos) proporciona 9%, o titulo

Do altar da harmonia tmb da 9%

Anyway...

Dicas simples, mais bem uteis, tópico bem organizado

Obrigado por compartilhar

Abraços'

Link para o comentário

Cara parabens , otimo topico eu ja usava esta forma a augum tempo vc ta ajudando muitos players

eu só nun sabia que o titulo do Deserto das Miragens dava maiis EXP que os outros

valew ae !

Link para o comentário

Maninho parabéns, seu tópico fico muito mas muito bom

mas só tem um pequeno erro, o titulo, aconselho a usarem o titulo de Thanatos pois ele da 9% de experiência, mas fora isso fico realmente muito bom ^^

Valeu por compartilhar ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Simplesmente vc deveria troca a dica do titulo

O titulo do deserto da 7%, mais o "Epifania" (Thanatos) proporciona 9%, o titulo

Do altar da harmonia tmb da 9%

Anyway...

Dicas simples, mais bem uteis, tópico bem organizado

Obrigado por compartilhar

Abraços'[/color][/size][/center]

É como falei no inicio do tópico, esse é meu 1º tópico estou sujeito a erros, valeu pelo aviso já estou mudando esse pequeno detalhe ^^

Link para o comentário

mais um topico inutil ! ultimamente é só isso que tem na WC !!!!

quem nao souber isso se mate !e o titulo que da mais exp eh do thanatos noob!

Pelo menos estou tentando ajuda os outros e você nem isso ta fazendo, e rever o tópico já mudei o titulo

Maninho parabéns, seu tópico fico muito mas muito bom

mas só tem um pequeno erro, o titulo, aconselho a usarem o titulo de Thanatos pois ele da 9% de experiência, mas fora isso fico realmente muito bom ^^

Valeu por compartilhar ^^

Abraçs[/color][/center]

Valeu pelo aviso mas já mudei o titulo ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.