Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eae povo D:


Droc.-.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês são tão infantis e ridículos , parece um bando de criança querendo discutir quem ta certo e quem ta errado.

 

Em primeiro lugar , discutir não leva a nada , isso apenas prejudica mais e mais a imagem de vocês , segundo lugar , todo mundo pode acessar a WC quando puder , e bem entender , isso é um fórum publico , não privado se fosse estaríamos pagando para estar aqui , então o Droc pode entrar e sair quando ele bem entender , e não significa só por que ele foi para outro fórum que ele é um traidor , ele apenas deu mais sorte em outro e esta aproveitando as oportunidades que tem , isso não significa que ele não se preocupa com os que aqui ainda estão , tanto quanto eu me preocupo com muitos amigos que tenho aqui na Web Cheats , vocês falam demais e falam coisas desnecessárias oque é pior !!!!!

 

E parem de discutir sobre fugir de x1 ou o caralho a quatro , é o resultado do seu trabalho que mostra sua competência , mais é a sua personalidade que mostra o seu Caráter !!!!! Todos tem capacidades de fazer bons trabalhos , bons tópicos ou signs , mais poucos tem capacidade de ter um bom caráter e ter coragem de voltar de onde saio , para ver como seus amigos estão ;)

 

Pensem nisso garotos.

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hard. raidi? e unban lá como tá? :3

@iMelo~' Oi, faz um hack com o meu name? "Sr.Guest" \what

@BrunoSica² Disse tudo, engraçado.. eu estava conversando com o horus, ele disse que podia voltar a hora que eu quiser, dai chega um ser desses querendo falar coisas absurdas, só porque fugiu do x1 :/

@~GabrielD, Gabriel eu sei esse povo, que ficam querendo zuar, tentando "aparecer" um pouco.

Relaxa eu sei lidar com esse tipo de situação, apenas ignoro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hard. raidi? e unban lá como tá? :3

@iMelo~' Oi, faz um hack com o meu name? "Sr.Guest" \what

@BrunoSica² Disse tudo, engraçado.. eu estava conversando com o horus, ele disse que podia voltar a hora que eu quiser, dai chega um ser desses querendo falar coisas absurdas, só porque fugiu do x1 :/

@~GabrielD, Gabriel eu sei esse povo, que ficam querendo zuar, tentando "aparecer" um pouco.

Relaxa eu sei lidar com esse tipo de situação, apenas ignoro rs

 

Você é duas caras..

No skype é uma pessoa e nos fóruns é outra

Muda cara namoral ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é duas caras..

No skype é uma pessoa e nos fóruns é outra

Muda cara namoral ;/

 

Mudar? só se for com você né? hum.. talvez se você me der um bom motivo rs

Entenda uma coisa, sou oque sou não gostou?... é melhor se acostumar.

Entenda a minha "teoria" da vida

Sou legal com quem é comigo.

Sou chato com quem é comigo.

Sou arrogante com quem é comigo.

Sou ignorante com quem é comigo.

Sou divertido com quem é comigo.

Sou amigo com quem é comigo.

Sou inimigo com quem é comigo.

A finalidade do tópico já foi perdida, já tá se transformando em outra coisa '-'

Era só para eu dá um "Alô" e saber como o povo tá, e vocês me criticam, implicam comigo..

Sinceramente não sei o porque, mais entendo vocês que criticam.

espero que vocês evoluam um dia :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , definitivamente eu não estou acreditando nisso ai.

estão matando o garoto apenas por ele estar entrando na webcheats...

eu sou um dos moderadores do fórum em que vocês estão falando que são os ''traidores da webcheats'' e o droc está lá... e ele não traiu vocês , muito pelo contrário:

ele soube agarrar a primeira oportunidade que lhe ofereçeram

(coisa que eu garanto que muita gente daqui é incapacitada de fazer ou não faz).

ainda esse tal de volcon é o mais infantil de todos , por falar que ninguem vai sentir falta do droc , pois se ele fez amigos (pelo menos verdadeiros) , eles irão sentir falta sim ... indepentende de onde ele estiver...

 

desculpe , mas eu tenho muita vergonha de quando eu acesso esse fórum e vejo isso e o tanto que muita gente daqui é infantil e imatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , definitivamente eu não estou acreditando nisso ai.

estão matando o garoto apenas por ele estar entrando na webcheats... eu sou um dos moderadores do fórum em que vocês estão falando que são os ''traidores da webcheats'' e o droc está lá... e ele não traiu vocês , muito pelo contrário:

ele soube agarrar a primeira oportunidade que lhe ofereçeram

(coisa que eu garanto que muita gente daqui não faz).

ainda esse tal de volcon é o mais infantil de todos , por falar que ninguem vai sentir falta do droc , pois se ele fez amigos (pelo menos verdadeiros) , eles irão sentir falta sim ... indepentende de onde ele estiver....

 

desculpe , mas eu tenho muita vergonha de quando eu acesso esse fórum e vejo isso e o tanto que muita gente daqui é infantil e imatura.

 

Não foi exatamente assim, eu apenas segui uns conselhos o cargo só foi "sorte"

Eu tinha parado com a webcheats por causa de um administrador infantil que tem nesse fórum.

Eu só fui para o fórum do léo porque eu gosto dele, e tentei ajuda-ló ao máximo. e uma coor namb me baniu do nada.

Dai no dia seguinte estava de [E] fazer né? rç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi exatamente assim, eu apenas segui uns conselhos o cargo só foi "sorte"

Eu tinha parado com a webcheats por causa de um administrador infantil que tem nesse fórum.

Eu só fui para o fórum do léo porque eu gosto dele, e tentei ajuda-ló ao máximo. e uma coor namb me baniu do nada.

Dai no dia seguinte estava de [E] fazer né? rç

 

eu sei exatamente de que administrador que você está falando.

mas como eu não lhe conheço direito, eu julgo os fatos pelo oq eu observo... e oq eu observo é: que 99.99% das pessoas desse tópico estão erradas por estar falando que você fez 20 contas aqui nesse fórum e foi banida em todas, um outro ai que está falando que ninguem vai sentir a sua falta e etc, e me desculpe caso eu esteja errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei exatamente de que administrador que você está falando.

mas como eu não lhe conheço direito, eu julgo as pessoas pelo oq eu vejo... e oq eu vejo é: que 99.99% das pessoas desse tópico estão erradas por estar falando que você fez 20 contas aqui nesse fórum e foi banida em todas, um outro ai que está falando que ninguem vai sentir a sua falta e etc, e me desculpe caso eu esteja errado...

 

kk, cara acredite nem de atenção para o Volcon.

Tadinho, devo ter magoado ele lá no skype ele simplesmente correu de x1 no PS com um cara.

Não de atenção, palhaço só é palhaço quando há público, quando não há ele é apenas um nada, apenas mais um no mundo rs

E é bom fazer conta nesse fórum, pelo oque eu sei a situação não tá muito boa aqui não rs

E também é bom para que os moderadores se achem "fodões" porai só por causa do número de membros registrados.

Quando eles caírem na realidade que isso é apenas "número" eu tento dialogar com eles. rç

Apenas estou fazendo um boa ação para o horus, ele é um bom rapaz :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já devia ter levado umas duas advertencia por flood só neste topico \facepalm. rs -q

Não julgo você pelo que fez, apenas agarrou uma oportunidade que te deram, só não acho legal ficar vindo aqui e ficar com essa discussão desnecessaria.

Já tem fake meu lá, soube que ripparam meu set e se passaram por mim T_T, sorte que já resolveram.

 

#nãosaiodawc U_U.

 

Boa Sorte lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leaol é da minha natureza '-'

@-Jump! Nunca vi um "Jump" lá, não sabia que foi você que criou o nome.

você também criou "Fast" ? pensei que era uma palavra em inglês, ou seja algo já existente rç

É a vida né? adoro esse povo que adora aparecer :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs o que começou com "como estão?" termina com assunto morto. Vocês precisam mesmo acordar um pouco, querem ficar cuidando da vida dos outros. Cada um com seus problemas, não importa a gravidade do problema, apenas tratem as pessoas com respeito que merecem e não por suas ações. As ações delas são inteiramente de responsabilidade INDIVIDUAL ele não chamou ninguém para participar dos problemas dele. Só.

___

 

Estou bem, seja re-bem vindo =)

 

Hm, cargos, não to sabendo de muita coisa nãao rs.

 

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que fechar mesmo? O que começou com "Oi,tudo bem? Como estão" tá terminando "Vão se..."

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu, incrível... Droc, eu acho que alguns tão ganhando aqui pra defender wc com unhas e dentes em... Qual sua opinião sobre o fato ? ;D

 

Acontece que tem gente que não precisa "ganhar" para defender algo que acredita. Diferente do que você pensa, existem pessoas leais, ou que seja, existem pessoas dedicadas. Julgar alguém pelo seu ponto de vista, é um tanto sem fundamento, visto que provavelmente muitos aqui se movem pelo ódio, ou amor sentido pela WC. Mas, paralelamente a essa defesa que você citou, sempre existirá aqueles que atacam incondicionalmente. É disso que se trata boa parte do "jogo", alguns não se envolvem nessa bagunça, e continuam a evoluir.

 

 

kk, cara acredite nem de atenção para o Volcon.

Tadinho, devo ter magoado ele lá no skype ele simplesmente correu de x1 no PS com um cara.

Não de atenção, palhaço só é palhaço quando há público, quando não há ele é apenas um nada, apenas mais um no mundo rs

E é bom fazer conta nesse fórum, pelo oque eu sei a situação não tá muito boa aqui não rs

E também é bom para que os moderadores se achem "fodões" porai só por causa do número de membros registrados.

Quando eles caírem na realidade que isso é apenas "número" eu tento dialogar com eles. rç

Apenas estou fazendo um boa ação para o horus, ele é um bom rapaz :]

 

 

Fazendo uma boa ação para o HoruS ?

 

Administrador infantil ? ( suas palavras em relação ao Haseo )

 

Vamos voltar ao passado ? Você xingou a moderação e administração, agiu como uma criança revoltada, foi banido justamente, novamente agrediu os staffers, e tem a coragem de dizer que veio fazer boa ação ?

 

Sinceramente, eu não julgo os erros de cada um. Mas não seja sem caráter, de voltar a acusar qualquer um aqui. Sabemos da nossa índole, e se for para fazer uma boa ação, comece pedindo desculpas a todos que você feriu. Claro, isso é o que eu faria, e como já disse, sei de minha índole.

 

 

 

Enfim, tópico FECHADO afim de evitar mais brigas e discussões.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.