Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Etna - makai queen


Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu adoro o estilo que você tem para fazer signs, são sempre estilos '' animês '' tanto a render, quanto esse estilo de '' papel ''. -q

Eu gostei do background, texturas bem aplicadas,

render bem posicionada, Iluminação em geral, foi focada na render, eu gostei bastante, parecia que os lados estavam ' escuros ' isso que é um foque bom .

Os efeitos usados interajiram bastante com a render, e com o bg também.

Tipografia com boa fonte, e bem perto da render, eu gostei do foque que elas deram,

gostei bastante, só melhora no background, achei ele meio vazio, eu sei que isso faz parte do foco da render, mas coloca mais efeitos, pra encher um pouco a imagem,

é claro, sem poluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti bastante o Resultado man

ficou bem legal o tratamento iluminação mas

o que me chamou foi a tipografia[sem pre elas vc e mostro O_O]

tipografia sua empre e mto foda man parabemz quando eu for pedi meu set caprixe asism :P

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca manolo

Mt bom, background perfeito

Texturas mt bem aplicadas além de um ótima tipografia...

Um tratamento e iluminação perfeita =D

O jeito q vcs faz seus jobs são mt bons manin

Nñ é a toa q tu virou DZ

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK, não coloquei textura de papel nesse, talvez tenha achado isso devido a cor, mas seila xDD

também achei o bg um tanto "vazio", mas acho que um bg mais complexo talvez poluisse em relação ao displace na render

 

obrigado a todos os comentários x)

 

abraços ;)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Background interagiu com a render, não se isso é Smudge mais se for esta muito bem aplicado, Render bem posicionada, Pontos de luz bem legais, Iluminação ficou "BADASS", tratamento muito bom, Tipografia tirou um pouquinho o foco, se "Rúllez" fosse em vermelho acho que harmonizaria mais.

Mesmo assim ficou muito bom, admiro seu trabalho, sempre mostrando porque esta neste cargo que a você foi bem merecido.

 

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.