Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

leiam jin amy e sieghart


srg97
 Compartilhar

Posts Recomendados

agora eu vou falar para vcs sobre os 3 novos personagens do gc e do novo pet de gp que vai ser um arrazo quando lançar

1> jin Azura ou Monge

OgAAAGIVaGyabZPlCzjdX9vaP5vSwo8LHI3E2CQecjiOvFXUI3V5HmIydRuI5He8h5Zw241ZhxE1Ew--ssYK5d83DfcAm1T1ULIORA7pPYUKh0q6W5-mKiv7Rxdm.jpg

 

as skills

 

1 skill

 

Untitled.png

 

2 skill

1.png

 

3skill

 

Untitled.gif

 

teste da 3 classe de gp

 

OgAAALHi052QJT_jzm7U4teI3ZRq6JzVyP7-U60No7e4AS7IZApD6BCs2PsoScJhKesXz3RpWb11A4SOBxJI5bHxhKoAm1T1UP6RyVxwRN00o5md5dVYdpbYG-2Z.jpg

 

imagen do praticar

 

OQAAAJjyHD-2Mo6xOBT1kL3GRyguB1kbAAxq_uD4cZFXLr_tm0NVr8PEPo6bf_rtiZ55uBzsTyWSfirDnxMP4skVCA0Am1T1UP9SjLm7VsrxlTt57KZqEJalN2HP.jpg

 

agarrao

 

OQAAAOvX1kPrIiNxnMPy6RlWoBuYDFbSTXqLQtJlmwxITwO19lq7yl0VIc6d9FqxIC6vV7Yqh8W9Fjj8kdXV1S3xc2AAm1T1UMEJI2FRPm9f4hPEOGASS1EUyqkx.jpg

 

modo normal

 

OQAAALuyhXVoFqyV1uU9OMrdlOtSton2aD7vdBNsRkz4Q-uyeqiNsDASdy-txLx6Q6aG-83XZ1eBFYjvki5slov5UR4Am1T1UFAVBcRlQe1PIbD4XTNbjDr5_KOl.jpg

 

modo furia

 

OQAAADIKvoINdJejW_aeTmoBq7t9GuMkh3QPabwoxoNO05T0NZFtpa0Ko-r2fUcv0rOCdlrolbPkl5Xjm8vntMcO9TsAm1T1UIN2M01rLW3UOVXASB2KtqTls0sa.jpg

 

pacote 3 classe de cash(gente num estranha o tanto de cash pq é da koreia aqui é + barato)

 

OQAAAGQzqtXHUgTP91TuKCvfbNmnI4XFlTHZeJyq1XmByLSw10qXQ_AOpjOJrbMZePLwjJ69BMooRWIsLbqox6HvMSQAm1T1UEkqPn8lV4sgM70OxF_mRAFCF1mm.jpg

 

 

armas

 

OgAAAGPycAP_WBmSwvJRuSJdiBeRNisoZQnayb0War8pQmQ2qCkflLaqjXqBfzpHfdfvjuHhTXUJKHJGLMGAavXHhaEAm1T1UKK3nFGnSgJ2m7gHzlPOW0DzN84L.jpg

 

 

agora irei falar da 4 classe da amy a SUPERSTAR

 

 

Bem primeiro muitos pensavam que a amy n teria arma ERRADO

 

 

Ela usa uma Sim, a sua bolsa

 

Isso mesmo a arma da 4º classe é uma bolsa mas n julgue pelas aparências seu combo é forte consegui identificar sua arma com um video que eu vou postar,e na imagem ela aprece segurando com a mão atrás dela um obejeto esse obejeto é sua arma a bolsa depois dem uma olhada melhor na imagem

 

 

Segundo o insultar da amy vem com um especial como vcs vêm na 1º classe ela solta uns brilhos quando insulta que enchem o MP, na 4 classe um insultar ela solta 2 vezes o pó!A 4º tbm apresenta dois modos de batalha,e quem n sabe a arma que os spellers usam aquela estrelinha que a diva solta e depois ela cai,agora amy solta um monte de tiros e depois cai,isso mesmo!

 

 

Ah quase me esqueço a música do praticar muda quando se usa a 4º classe com como se ela estivesse num show

 

 

Poderes:Modo de Dança eu acho

 

 

1º(N conseguir identificar o nome)-A amy começa com vários golpes com sua bolsa e no ultimo ela joga o oponente no ar que conta como 2 golpes!

 

 

2º-Poder-(Tbn n conseguir identificar o nome)-A Amy invocar umas nuvens e o ronan que parecem estar brigados depois que começa a chover e cair raios causando um dano continuo,enquanto o dano continua a amy começa a plantar plantas que tbm tiram um dano continuo e no final aparece uma arvore atrás do oponente que a amy chuta junto com o ronan,que causa o ultimo dano ao oponente(A arvore tbm quebra)

 

 

3º-Poder(Esse eu conseguir)-Lovely Amy-Esse poder é bastante interresante e engraçado a amy invoca o Ronan vestido de Terno e eles começam a dança(esse poder tenque estar perto do oponente para funcionar,Derrepente começam a nasçer flores em volta deles e as plantas crescem e se tornam grandes e formam tipo um arco que jogam o oponente no alto e longe causando um dano razoável,depois a amy pega o ronan e o joga pra cima do oponente,tem um efeito nesse poder que eu n pode identificar.Ah n só parece que nesse poder o personagem pode vir sortido que vai dançar com a amy,pode ser o ronan,o Ryan,ou o lass e eu n sei se pode vir o jin.(Ah explicando os combos n deu pra eu explicar pq ia ficar um pouco grandes demais espero que entendam so vou explicar os podres e um pouco sobre a 4º classe)

 

 

Agarrão-Amy pega o oponente dando vários socos causando um dano continuo e depois joga o oponente pra cima causando o dobro do dano.

 

 

Modo de batalha-Nesse modo a amy pega outra coisa alem da bolsa e ataca o oponente n conseguir identificar que obejeto é esse

 

 

Poderes-Modo de batalha-1º-Quem ja assistiu aquele filme ET-O extra terrestre?-Pois bem no 1º poder de batalha a amy pega uma bicicleta e começa a voar derrepente aparece uma lua,e a bicicleta cai com ela no oponente onde a bicicleta quebra.

 

 

2º-Poder-Muito legal-A amy invoca mais duas Amys e e aprece uma muralha quebrada atrás delas e tbm uns sacos de areia para proteção e as amys começam a atirar causando um dano continuo depois elas somem e a Amy joga uma granada que explode matando o oponente.

 

 

3º-O melhor de todos a Amy invoca um godzila rosa junto com vários prédios destruídos o god zila bate seu pé 2 vezers causando um dano grande depois com o oponente no ar o godzila rosa invoca varias chamas deixando o oponente no fatal ou até matando ele e depois no final as chamas explodem matando qualquer oponente

 

Créditos : Musglo e Mestre da wc

imagens

 

LS_Amy_Super_Star_by_Spangemberg.png

 

agora irei falar do sieghart

 

o teste do Sieghart

 

O sieghart é um personagem habilitado sem teste NA COREA, mas, diferente de lá, no tGC, grand chase tailândes o teste dele é:

 

* Matar Patusei 3* para pegar três tridentes [chance de 50% de dropar tridente]

* Matar Kamiki em qualquer dificuldade para pegar cinco orbes mágicas [chance de 50% também de dropar orbe]

* Matar Basilisco para pegar três corações em qualquer dificuldade [Você tem de chegar ao estágio final com três vidas e então matar o Basilisco, não importa se perder uma das três vidas enquanto o mata, o que importa é chegar lá no último estágio com as 3 vidas (chance de 80% de dropar coração)

 

No Brasil o teste dele pode ser esse, ou ele pode já vir habilitado, sendo que a data ta loadscreen sombreada dele é provavel que venha na primeira semana de Julho, então, Fique ligado *-*

 

agora irei falar do novo pet de gp

 

Digamos que sempre foram lançados pets por cash, por isso já tinha gente desistindo de pegar novo pet (Por que convenhamos, pra quem não faz coleção, eles são inúteis, golpes terrívelmente ruins e repetitivos, com exceção a Icy) então fiquem felizes, o novo pet é conseguido em Baú, um baú de GP, ainda bem, mas não pense que já vem a carta do Pet, vem um teste, super fácil, que completando-o você recebe o Pet. Achei esse pet bem diferente, em quesito Aparência e Golpe, e você já vai ver por que.

OAAAAI7ca7YtwmPvJZ_OxJ_cvMURcEyF5h01oqmAZ7-nOiT4af8I0I_VBzNs3sPes4o0DC-wSHYRbK9ZdpuGwTTud5EAm1T1UCwEHzFFOqitb7kbLXwbmSYVrDo8.jpg

Pet, parecido com Gosma, mas não é!

 

OAAAAIydBx37SAZaqUYWn1pjBRORJ3S6id03FCgVUD37eo1nP1HhBcvPIpG3LnPtU2raG-4kxDCAFk0hUd5o2B5FL7AAm1T1UIIxUYwAwxzZp8E4tj43PwoF1WId.jpg

 

2. Teste do Myurin

 

O teste é MUITO simples, você precisará juntar apenas 5 cristais e 50 Estrelas Myurin, que são conseguidas em missões, com drop Não-100%

 

OAAAAKbovHUrzJ5CLXcD4dzvXIn3ogqmFBUt9-72eoTQd-GsIYnCT_FnfstKTnXoieq-T3gmuV1zlb_HlPZZdcNNVcIAm1T1UF1kZCBepNUemEj-qPEMI3HVc3Px.jpg

 

3. Golpe do Myurin

 

Seu golpe é inovador, é o primeiro pet Healer! Em sua skill, ele lança os oponentes para longe e ainda aumenta a regenarção de HP do usuário por alguns segundos.

 

OAAAAPdVl2qPcY4HvjYpUv8s49pWdvVLt6GnvNxxB047wmSO--IqpouQ35ltE4JKz4syg8T7mRkUS1GFfxI7tJckbj0Am1T1UOwhSSiNUXtXx-Iv5RVsFLq_CvfE.jpg

 

bom gente espero que gostem das noticias e se gostarem agradeçam nao custa cash

:D

 

editi a foto q falei q iria por do azua e do sieghart no aguarde juntos flw

 

assie.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1514628.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

upem ele

 

1514628.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico cara! Mas eu tenho uma dúvida, Pra que serve aqla moeda do Sieghart??? Vai ser do este tb??? E dá uma dica de q pegar na missão dos itens pro Sieghart!

Flw's

 

aaa essa moeda eu ja nao sei mas os outros itens concerteza podem ser do teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo boatos pro sieghard não havera teste de cash por que foi um erro fatal do koreano q deveria telo lançado na primeira vez junto com elesis lire e arme, ja pra responder os itens são mesmo do teste e as moedas tb quem naun tiver as 15 moedas que pede vai precisar ganhalas no pvp......... RESPONDENDO SEMPRE QUE SOUBER A RESPOSTA (matanioblade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.