Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação !


hard.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, não sei se estou certo ... :/

 

Mas, eu havia recebido uma infração do moderador Bart por conta sócia, mas eu tinha comentado nesse meu tópico :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1347759-dica-para-nicks-2.html

 

como uma conta noob minha, mas no comentário dele ele escreveu :

 

Atenção !

 

O membro .hard está usando uma conta para agradecer seus tópicos por postagem.

Duas contas punidas (ban temporário).

 

Tópico Fechado

 

Mas eu não agradeci o tópico eu apenas comentei, o que acham ? certo ou errado ? :/

Já peço desculpas se eu estiver errado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá hard.

Veja o que diz na descrição da infração:

 

  • Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Criação de contas com o objetivo de agradecer a si mesmo (ou terceiros) e postagens.Não permitimos criação de mais de uma conta, todos dentro do fórum devem ser honestos, conquistando reputação dentro do fórum com seu esforço e dedicação. Não será admitido criação de contas para ganhar 'status'. Caso seja constatado o IP idêntico e agradecimentos, o membro infrator será banido.Evite compartilhar o computador com outras pessoas que também acessem o fórum, caso não haja como evitar, explique aos moderadores que é um computador compartilhado, para que não ocorra mal entendidos. Para que consiga 'status' e reconhecimento dentro da WebCheats, compartilhe bons tutoriais, reporte, ajude os membros. Apenas irá enganar-se caso crie uma conta para se agradecer.

 

O comentário da sua conta sósia:

ótimo site, vários tipos de nicks gerados !

Eu mesmo gostei muito, obrigado por compartilhar !

 

See ya !

 

Ou seja, fez um comentário upando o tópico, um comentário positivo, fazendo os membros realmente testarem o conteúdo.

Não há necessidade ALGUMA de ter mais de uma conta na WC, e ainda mais postar em seus próprios tópicos.

Não há o que dizer, aplicada corretamente pelo moderador Bart.

 

É isso, se quiser, aguarde outras opiniões.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, era para você ser banido eternamente. Você cometeu um dos maiores crimes na WC, que é induzir as pessoas através de um comentário. Se você mesmo criou o tópico, não era preciso comentar em outra conta, validando o conteúdo. Isso é cabível de uma punição mais severa ainda do que a aplicada pelo moderador.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.