Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vencedor TM# 1


shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

VENCEDOR TM#1

 

Primeiro gostaria de agradecer a todos que participaram e colaboraram com seus tutoriais,todos foram de grande ajuda para os novatos e para o grande conteúdo do webcheats que existe graças a vocês,aqui vai a premiação.

 

1º lugar

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/110617-crackeando-o-tibiabot-ng-4-8-8-sem-mudar-versao.html - 160 pontos totais na votação - danielfcribeiro - 30 dias de v.i.p. grátis

 

2º lugar

[Habbo]~ Criando seu servidor Com/Sem Hamachi !. - 60 pontos - YoukoKurama

 

3º lugar

Como formatar um tópico! - 55 pontos - gustavrsh2

 

Novamente agradeço a participação de todos,ao ganhador,me mande uma mp requisitando sua v.i.p. gratuita.

 

Atenciosamente,

Administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEE =D

Até agora não acredito que ganhei! xD

Fico muito feliz pela staff ter reconhecido meu trabalho,e de eu ter ganho o TM :)

Durante o TM eu estava vendo alguns tópicos inscritos e a maioria eram ótimos tópicos, o que demonstra o alto nível dos membros da WebCheats! E, sinceramente, vi alguns que me fizeram pensar de início que eu não tinha nem chance!

 

Então todos estão de parabéns, e "vaum bora" criar tutoriais cada vez melhores, não para ganhar o TM, mas sim para contribuir para o fórum e para as pessoas!. E lembrem-se sempre, uma coisa não é boa porque foi reconhecida, mas foi reconhecida porque é boa! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Parabéns a todos os participantes que enviaram seu tópico, mesmo vocês não ganhando vocês são vitoriósos.

 

É mesmo!!!

 

Mesmo aqueles que nao enviaram , pelo menos tentaram e nao podem ficar desanimados , quem sabe ano que vem voces membros do Time WebCheats realizem esse evento de novo ?

 

Parabens a todos voces .. Realmente esse forum é show!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.