Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor privado gta Rio De Janeiro


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei mais tipo eu qria o link pra baixar pois todos que eu entrei dava erro =/ por isso se algm conseguir eu agradeço

_________________________________________________________________________________

DPA _`x´_

 

Mancha+Bamor+FJV+Tog+Mancha azul _`x´_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

[DOWN]:.Games Rip.:: GTA Rio De Janeiro ISO FULL[/DOWN]

 

Pronto. Este é o link do GTA Rio de Janeiro completo pra PS2. Procura um emulador de PS2 e usa pra jogar o gta. Se não estiver funcionando, me avise que te passo outro. Caso eu ache o link do GTA de pc, eu te passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Gta Rio de Janeiro, sinceramente não vale a pena baixar... eu comprei pra ps2 neh tipow jah sabia que eram MODS do GTA SA mas msm assim achava q seria bom jah com tudo ativado nehh, nem esperava com os bugs... dai tava eu jogando apos 5 minutos jogando eu jah tava lah no aeroporto abandonado em Las Venturas dai um avião veio do ceuu neh caiu em cima de mim e explodiu eu nem achei muito um bug soh achei algo fora do normal pq as vezes os avioes batem por lahh dai em vez de eu ter saido de um hospital de lahh, nao eu estava em um hospital de Los Santos msm e nao passou 5 segundos e outro avião caiu em cima de mim e ficou asim as meia hora q eu fikava tentando jogar.. tentei correr, fazer carro rapido pra escapar do avião q caia mas n tinha como ele sempre me perseguia e pegava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

fica mais legal se baixa as coisas tipo carros diferentes e mudar o jogo do seu geito do que pegar esses gtas que eles editão ai , tipo eu comprei o gta home aranha muito chato eles editaramas ruas com cara do homen aranha pra todo lado e a roupa do CJ só isso que mudou mas nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.