Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Retirando o erro de excesso de conexão no mysql by ADM IMDS do GBEvolution


imds
 Compartilhar

Posts Recomendados

É isso mesmo galera, chega de ter aquele erro de mysql no site GB, vim ajudar a todos os ADM donos de Gunbound ou seja, meus "CONCORRENTES". :rolleyes:

 

Como eu sou um cara que gosto de ajudar os meus parceiros de outros GB's estou postando abaixo o tutorial para resolver o problema de vocês!

 

Primeiramente direi onde se encontra o problema:

O problema se encontra no excesso de conexões no mysql!

 

Como Resolver este problema?

Bom para resolver este problema é muito simples, basta alterar o limite de conexões do seu mysql,

bom.. e como eu sei que muita gente utiliza o EasyPHP e APPserv para rodar o site nos servidores deles

eu sei que o limite de EASYPHP é por padrão configurado para: 100 conexões, por isso que os servidores caem rapido!

 

O que eu fasso então?

Acessa o seu PHPMYADMIN e clica em SQL.

 

Na caixa de texto do Fazer procura(s) SQL no banco de dados você digita os comandos abaixo e pronto! :rolleyes:

 

o MySQL você configura o número de conexões.

Para verificar o valor do limite de conexões que está configurado no seu mysql utiliza-se o seguinte comando:

 

SHOW VARIABLES LIKE "max_connections";

 

Para alterar esse valor, faça o seguinte:

SET GLOBAL max_connections=9999999999999999999;

 

Lembrando que 9999999999999999999 é o número de conexões máximas que o mysql permite.

 

Essas conexões são independentes de local ou remotas, ou seja, são somadas.

 

Isso altera o desempenho do meu computador?

O desempenho é o seguinte: se nenhuma conexão está utilizando operações do banco (pesquisa, inserções, alterações, ...),

não vai influenciar. A única coisa que influenciaria é a conexão da Internet. Mas caso alguém esteja fazendo um

select com vários filtros numa tabela de 1 milhão de registros, as outras pesquisas seriam um pouco comprometidas.

 

Créditos: WebMaster_IMDS dono do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.