Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BGC- Mini campeonato


x matheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, venho avisar que estarei realizando um mini campeonato. Informaçoes abaixo ↓

 

 

 

 

Mini campeonato

 

Organizador: 4Saken (Eu)

 

Supervisor: Estarei pedindo a supervisão de um Game Master.

 

Dia: O campeonato será dia 10/01/12

 

Horário: Terá inicio as 14:10

 

Como se inscrever: Me adicionando no Grand Chase, ou mantendo contato por Msn.([email protected])

 

Mapa: Dia do folclore

 

Status, restriçoes.: Não Terá restrições de personagens , Porem status não definio, provavelmente amanha Colocarei.

 

Premios, Colocaçoes.: Terá Primeiro e Segundo lugar. Tendo como premio o primeiro colocado uma revista de 850 cash e o segundo colocado 400 cash.

 

 

Servidor: Ronan

 

Para mais informações entre em contato no grand chase ou msn;

 

 

Name In Game : 4saken

 

 

 

 

Inscrições List.

 

 

dedecorcp - dedeco98

 

flaviohero - [DT]-System [DT]

 

.Blank! - !Gaara.

 

Pøtter - superpaulo08

 

felipefalconwolf - Felipe.Falcon

 

Airfootball - J.Viinicius[GC]

 

K1LL3RM4N - [RPK]-Weske

 

 

 

 

Inscrições Fechadas.

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não vou me inscrever pois amanhã vou ter que sair então nem me arrisco, ehehe.

Mas tenho uma pergunta, com tanta gente que eu tenho certeza que participará, como vc vai organizar um campeonato sendo que só vc está como supervisor?

Tipo, se tivesse outros supervisores, cada um criaria uma sala, ai os que sobrarem das salas, fariam uma sobre final.

Pois ficaria chato um campeonato que fosse apenas uma Sobre, tem q ter no mínimo 3 Rounds..

 

Se vc aceitar, gostaria de dar uma ideia;

- Arrume 2 amigos que aceitem ser líder um de cada sala (no caso teria 3 salas, a sua, e cada uma de cada amigo seu).

- Os líderes de cada sala não devem interferir na luta (lógicamente), apenas devem morrer e deixar os participantes terminarem a Sobre kkk.

- Faça 1º e 2º Round em cada sala, os vencedores desses Rounds disputarão um x1 contra o outro vencedor da mesma sala sala. Por exemplo :

Na sala 1, o player C sobreviveu no 1º Round, e o player A sobreviveu no 2º Round, assim, estes sobreviventes disputarão um x1 em um 3º Round. O vencedor irá para o 4º Round/Final. A mesma regra é aplicada nas as outras salas.

*Em caso de o mesmo player ganhar no 1º e 2º Rounds em alguma das salas, ele irá direto para o 4º Round/Final.

- O 4º Round/Final deverá ser feito em outra sala com vc supervisionando. Nesse Round os players vencedores das outras salas disputarão uma Sobre, e quem ganhar leva o prêmio!!

- Não poderá usar classes com ST, e fica ao seu critério se poderá ou não usar Personagens de AP.

- Não poderá usar Mascote.

 

Essa é minha sugestão, mas como o campeonato é seu, faça o que quiser..

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante,ideia muito boa.

Nada mal,é como se fosse aqueles desafios do Gm

mas não é Gm são Players,nunca pensei nisso manin,nada mau,nada mau.

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

 

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.