Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hibridian Dll - Com Abs e Speed Sem DC 4


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hibrid Dll - Com Abs e Speed Sem DC 4

 

ATUALIZEI HJ 10/01/2012 NO DELAY FUNCIONANDO

 

Bommmmmm pessoal to de volta, dessa vez irei postar uma versão public da dll, está tundo funcionando perfeitamente sem DC4. E tem mais, está dll foi feita em delphi, conteúdo raro, abs e speed em delphi.

Bom, eu sei que vai ter gente falando que a abs não funfa, mais FUNFA SIM, o que acontece é que dependendo do char só funciona a partir de um level um pouco mais alto, exemplo, Mago, lvl 1 não funciona tem que upar, quando for level mais alto ira funcionar.

Bom sem enrolar vamos ao conteúdo.

 

Download

 

Contém DLL + Injetor Lipinf

Download : MultiUpload

Scan DLL : Scan VirusJotti (Virustotal não funfou, mais esse é igual)

Scan do Injetor : Scan VirusTotal

 

Funções

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Print

4ezwM.png

 

Créditos e Agradecimentos:

Lipinf - Bro0

Lucas - Bro0 [2]

D4rk - FuckXtrap/ChatPrint

TheHacker - Regen 140( Não foi ele que me ensino, mais foi que ele que ensino quem me ensino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dll man sem dc e talz vou baixar kkk

apesar de eu nao usar mais delphi to usando c++ mais tudo bem agradeci man vlw aew por postar .

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima dll emo *_*

 

comandos rox =D

 

Gostei da form rsrsrs

 

Abraço

Valeu hahahha, acho que é a primeira abs postada em delphi que de fato funciona.Aquele tal de bocaaberta que é o LordWeaver falava que eu roubei address dele, robei meu bilau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou só eu ou a exp diminui severamente quando usa tanto esse hack ai quanto a do B4ruc? eu tinha notado isso na dll do b4ruc e sempre diminui bastante a exp que eu ganho por monstro quando eu ativo algum comando, que eu ainda nao sei qual é, vcs tbm perceberam isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou só eu ou a exp diminui severamente quando usa tanto esse hack ai quanto a do B4ruc? eu tinha notado isso na dll do b4ruc e sempre diminui bastante a exp que eu ganho por monstro quando eu ativo algum comando, que eu ainda nao sei qual é, vcs tbm perceberam isso?

 

Nada ve, nenhuma das address influencia na exp O_O'.

 

Agradeço ;)

Então clica no botão agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples veio para de jogar, ao inves de ficar postando coisas inuteis!!!#ficadica#

 

Parabéns pelo hacker 100%

 

Cala boca imbecil, não é um bosta lambe cu igual tu que vai falar uma merda dessa pra mim

se eu to em duvida e quero saber eu vou perguntar goste voce ou nao, ache vc isso inutil ou nao, tu nao é bosta nenhuma, é moderador? se for me dá Advertencia please ;x

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala boca imbecil, não é um bosta lambe cu igual tu que vai falar uma merda dessa pra mim

se eu to em duvida e quero saber eu vou perguntar goste voce ou nao, ache vc isso inutil ou nao, tu nao é bosta nenhuma, é moderador? se for me dá Advertencia please ;x

 

Aqui não muda em nada a xp, e se não gosto usa outra hacker, não to te obrigando a usar esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.