FreeAnGeL 2 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Como que Enjeta a DLL com esse Enject? Você abre o injector, depois na aba Injector, em Processo coloca "game" (sem aspas), marca Injetar por Processo e Auto-Inject (nas caixinhas do lado direito), e carrega a dll no botão carregar. Tudo isso na aba Injector OBS: Isso é para o Injector LP Extreme 1njector v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirano4 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · o xtrap pega aqui =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoaajere 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · o core azul ta dropando os itens do char?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzatty 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · como c ativa nesse LP ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · o core azul ta dropando os itens do char?? Usei em uma conta secundária, char 4x, dropou a armor dele e depois não consegui colocar (acho que relogando resolve mas deu preguiça de relogar)... Mas isso foi antes da atualização em que o No Delay passou a funcionar, mas acho que continua dropando itens sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Dropa sim, porem dropa no local que você telou, ai é só relogar rapidinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzatty 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · pq n funfa o ataq speed??? C funfasse ia ce paia =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Muito boa .dll espero que depois da manutenção continue funfando mais achu dificil, entao espero que vc a att apos a manutençao oq achu tbm dificil[2], Mais agradecido mesmo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagazopike 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Hacker mt bom, Parabens para vc e para o baruc , hacker mt bom msm!Leva meus thans ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudigagaga 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Oi a dll ta funfando aki Parabens só tem um problema quando eu abro o BPT com o hack ele da lag e para, da lag e para, mas quando eu abro o mapa nao da mais lag, alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenny.kunkun 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Dear all, The injector didn't work! I run "Game" in Processo box, tracked to DLL file and ticked Auto-inject w' the notification "DLL(s) injetada(s) com sucesso!". However, i couldn't use any hot key to hack! How can't i fix it? Plzz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Ta Funfando o No Delay /?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinixd43 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · como eu faso pra usa comando ctrl+1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmadureira1 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · hack show de bola parabens mas so tem um problema ele buga o xp depois de um tempo o xp para de subi ou e só aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuttyfruty 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Ótimo hacker emo ja levou meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
princivalxd 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Otimo Hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Ta Funfando o No Delay /?'-' Agora sim, baixe ela atualizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador5 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Bota AtkSpeed Plisssss =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatavosjc11 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · abs e speed funfa direitinho ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faacardoso 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · aff usei essa desgraça e meu char foi excluido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpflar 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Hacker Muito BOM totalmente funcionando! + tenho um pedido, Poem atack Speed *-*'' THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPedroni 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · MUITO BOM OBRIGADO POR COMPARTILHAR essa ferramenta espetacular mas nao tem ai um one hit de monstros? Tipo vi que quando ativa abs sobe sua defesa e absorção quando aperta C tem como alterar o pod atk nao? só pra usar em lost e ice et1/et2/et3 si tiver passa pra galera ai eu ia agradeçe d+ pq sou mago dai sofro pra mata os bixo si tiver como passar eu ia agradece mt! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauciancio 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Ai emo cade o speed hack desse programa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demon[Lost] 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Para min ***perfeito*** pois os q tem controle no alt ou ctrl dao muitos problemas assim esta 100% ótimo rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilokis02 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Olá, bom n consegui fazelo funcionar, tem como alguem me add no msn e me ajudar ? ou faze um video explicando? Obrigado (Y) msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados