ccmmcolt 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · no delay nao ta pegando, mas fora isso ta 100% ! amei *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordo2525 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Ola. utilizei o move speed e o personagem fica travado no mesmo local. Poderia me dizer o que devo fazer neste caso? EDIT depois de uns 30 min eu fui reabrir o programa entrei no priston e o painel abre diz não respodendo e não funciona. E Quando funciona da isso ai :B É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uruquiora 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Muito boa a dll pena qe vc diz speed hack , mas desativa ? então coloca o nome do poste ABS ,REGENS ETC :D Aumenta a Velocidade de movimento... velocidade = a speed '-'... muito legal a skin do hack...parabéns :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheroca 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Ta bom de mais da contaa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piilha 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Aqui não muda em nada a xp, e se não gosto usa outra hacker, não to te obrigando a usar esse. Não não mano, vc me entendeu mal, eu não to criticando, eu to tentando tipo ajudar, pq se aconteceu aqui, pode ter acontecido com outra pessoa tbm nao? ou até mesmo aí no seu pc, não é possivel que seja só comigo q isso acontece ;x nao tocriticando sua dll nem nada, eu curti ela pra caralho tipo uma das melhores dll's que eu ja peguei, nao sou da epoca do gold real entao kerendo ou nao essa é uma (se nao a melhor) das melhores só quis tirar uma duvida, aí vem uns otarios falar merda D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · xh1e1x Otimo Post Ta de PARABÉNS Testado E Aproved LevO meu Tnx xD Testei na minha conta Fak tudo funfando Tals nao deu dc e nada Fikei 1hrs mais ou menos Testando O Skin Hack Otimo Colocava intens 108 tbm xD queria tirar umas Pira mais ta EXCELET So uma Coisa o No-Delay Não ta Funfando xD Continue Asimm Abrçs BY_( Impacto )_ :festa::festa::festa::festa::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · so falto os credito pela minha abs u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordo2525 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Caro xh1e1x Estou com problemas para utilizar sua ferramenta. Ao digitar no processo Game.exe , caregar DLL , e depois clica em bug x-trap o processo que era game.exe vira game somente. Se eu Ponho Auto Injectar o X-Trap Pega (O Sr não explicou muito o que fazer e não pois um tutorial basico para aprendizado.) Será que o Sr poderia fazer a gentileza de por 1 mini tutorial em seu post. Eu ficaria muito agradecido. Se alguem puder me ajudar como utilizar esta ferramenta eu ficaria muito grato. Obrigado desde-ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Caro xh1e1x Estou com problemas para utilizar sua ferramenta. Ao digitar no processo Game.exe , caregar DLL , e depois clica em bug x-trap o processo que era game.exe vira game somente. Se eu Ponho Auto Injectar o X-Trap Pega (O Sr não explicou muito o que fazer e não pois um tutorial basico para aprendizado.) Será que o Sr poderia fazer a gentileza de por 1 mini tutorial em seu post. Eu ficaria muito agradecido. Se alguem puder me ajudar como utilizar esta ferramenta eu ficaria muito grato. Obrigado desde-ja[/color][/b] Utilize outro injetor. so falto os credito pela minha abs u.u Como falei, a abs não é sua, a sua abs é toda cagada, a minha funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flozy 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nombreweb$label 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · xh1e1x, Ótimo topic, organizado com Scan e imagens, só falto colocar um pouco de cor. não sabe qual cor usar? Leia um pouco esse topic sobre cores! http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1189884-fontes-webcheats.html Levou mou Thx.. @Flozy Antes de postar ou criar topic inúteis da uma lida nas regra,http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html e no tutorial sobre Flood http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html. Reportando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordo2525 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Utilize outro injetor. Hum.. Parece que funcionou com outro injetor. Agora o move speed está travando o personagem no local. Exemplo minha prs é 95+ e eu logo depois que ativo o move speed a prs fica andando no mesmo local O Que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flozy 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · exelente hack parabéns amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigodaoxp 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Ooooótima dll emoo! ta de parabens...:emo: mas uma coisa, o que eh MovSpeed? to com medo de usar movspeed por causa do ban... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
princivalxd 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · o trojan q tem na dll é "falso positivo "? E contem malware ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonjp 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Mando muito bem !! so falto o no dalay pra fica 100% >D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Good manim,bem que vc disse que ia atualizar e ta aií a dll =] Parabéns,e dessa vez inovo fazendo speed em delphi,n tenho a minima de como vc fez isso O= Vlwo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemaO* 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Funfou direitinho, porém a tier up da ban (como outras tb xD) Duvida -> essa dll nao tem speed atk ? pra atacar mais rapidão '-' abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Junior Santos 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Bom o Injector aqui esta dando erro!Mais vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Funfou direitinho, porém a tier up da ban (como outras tb xD) Duvida -> essa dll nao tem speed atk ? pra atacar mais rapidão '-' abraços. Eu baixei a dll pra testar (não estou jogando muito priston, mas fui testar) e pelo que vi não tem speed pra ataque não, e o de andar rápido acho que não funciona (só se fiz algo errado...) Bom o Injector aqui esta dando erro!Mais vlws ae Fale qual erro é ou poste uma imagem dele para que alguém possa tentar ajudá-lo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Eu baixei a dll pra testar (não estou jogando muito priston, mas fui testar) e pelo que vi não tem speed pra ataque não, e o de andar rápido acho que não funciona (só se fiz algo errado...) Fale qual erro é ou poste uma imagem dele para que alguém possa tentar ajudá-lo :) Ativa aperta 2 vezes W que vai funfa ^^. Vo att arruma o skill no delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemaO* 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Eu baixei a dll pra testar (não estou jogando muito priston, mas fui testar) e pelo que vi não tem speed pra ataque não, e o de andar rápido acho que não funciona (só se fiz algo errado...) o de andar rápido aqui funfou =) Ativa aperta 2 vezes W que vai funfa ^^. Vo att arruma o skill no delay Se não for pedir muito, coloca Speed de atacar rápido, pq ai junta com no-delay e regens o UP é frenético UAEUHAHEUEUHA Mas msm assim, excelente DLL Parabéns pelo trampo, abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3979830 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · nossa véi, a exp cai mesmo, de verdade. se pá eh por causa do bau, vc n acha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorberno 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Como que Enjeta a DLL com esse Enject? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Atualizado com delay. Injeta dll com injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados