Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crianças na moderação - decadência


mr drizer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não me importo com esse fórum, pouco me importa se isso vai ou não ser respondido/resolvido, o que importa é quando alguém da equipe do site usa de má forma o "poder" para advertir/censurar/banir ou de qualquer forma impossibilitar um usuário direta ou indiretamente de postar o que ele acha certo, onde o mesmo de maneira alguma agiu de má fé.

 

Isso realmente é insignificante, mas pra vocês, que pouco se importam com os usuários e agem erroneamente colocando tais pessoas na moderação.

 

Enfim, vamos relevar o que falei.

 

Há um tempo atrás eu fui banido na conta "Drizer".

Banido porquê outra pessoa com um IP idêntico ao meu postou vírus... Certo.

 

Quem garante vocês que realmente era eu?

E se minha net fora compartilhada com alguém?

Nem especificaram a razão do banimento, apenas baniram e pronto.

Ok, não liguei porquê sabia que seria inútil e acabei criando outra conta, é literalmente dedutível que vocês iam argumentar coisas sem nexo.

 

Daí com um tempo, vejo que colocaram na moderação mais uma criança...

Isso, uma pessoa que adverte POR RAZÕES PESSOAIS, o que é TOTALMENTE inadmissível e indelével.

 

Não aguentei e resolvi postar aqui, porquê é ruim frequentar um fórum onde as pessoas agem dessa forma, eu só lamento, literalmente >:)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2702975.html

 

Eu posto:

Ainda me pergunto como os administradores da webcheats são capazes de por uma pessoa como você na moderação.

Tópico apenas vai servir para os membros floodarem.

→ Kisama Hosat não gosta de você e puniu esse post!

 

Outro usuário cita meu post e responde:

concordo, vai haver flood infinito aqui,

será que irá punir-los?

se puniu o drizer por escrever a verdade, ou por não ter posto o nome habbo dele (que foi pedido) POR QUE NÃO PUNIU O APRENDIZ TAMBÉM? ELE POSTOU ALGO QUE NÃO FOSSE O SEU NICK HABBO, VOCÊ JÁ ESTÁ SE LEVANDO PELA PRESSÃO eae champz cuidado em.. ;x

→ Kisama Hosat não gosta de você e puniu esse post!

 

Divirtam-se com a verdade nua e crua.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me diz uma coisa... você leu as regras?

Então vamos lá...

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/684477-regras-da-area.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/523941-sobre-regras-infracoes-explicacoes.html

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

 

Você fala uma coisa que não tem nada a ver com o tópico e não quer ser advertido? o mesmo aconteceu com o outro membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador agiu corretamente, você fez um comentário sem sentido com o tópico.

Nas regras da área diz:

 

Flood:

 

• Qualquer tipo de comentário como: "vlw mano", "funfo", "Reportado" e afins, serão vistos como Flood, e resultarão em infrações. Comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entra membros, se desviando totalmente do assunto do tópico.

 

Vale resaltar:

 

Comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil

 

Enfim, não há muito o que dizer.

Aplicada corretamente

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você criou um tópico para perguntar o óbvio, é o mesmo que perguntar "Alguém quer dinheiro?". Todos iam responder que sim (ou não)

 

O moderador agiu corretamente, você fez um comentário sem sentido com o tópico.

Enfim, não há muito o que dizer.

Aplicada corretamente

 

Como eu esperava, vocês são tão hipócritas que sempre se acham com a razão de definir o certo e o errado.

Eu de maneira alguma falei que ele agiu incorretamente quando me advertiu, e sim porquê fixou um tópico desnecessário para os membros FLOODARAM.

Você realmente acha isso certo?

Veja-o aqui.

Habbo

 

"Para aceitarmos você no grupo, basta adicionar seu nome abaixo."

É realmente necessário isso?

É como criar um tópico com o título: "Quem quer cash grátis?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho isso correto, este Group é para entreter e divertir os membros e players do game na área Habbo, dentro do game.

Eu mesmo fixei o tópico, com consentimento de moderadores da área, e de um administrador.

Ele não criou o tópico simplesmente, para divulgar o Group, ou sem avisar qualquer um de seus companheiros.Ele teve o consentimento e permissão de seus companheiros para fazer o mesmo.

 

"Para aceitarmos você no grupo, basta adicionar seu nome abaixo."

É realmente necessário isso?

É como criar um tópico com o título: "Quem quer cash grátis?".

 

Ele fez isso na pressa, eu e ele iremos organizar melhor o tópico, organizar regras do Group e outras coisas mais.

 

Enfim, é isso.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, há alguma regra que impeça nos, moderadores da área, de criar um Group para divertimento dos membros?

Acho que não.Enfim, pense que criamos este Group para o divertimento de todos da área Habbo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, há alguma regra que impeça nos, moderadores da área, de criar um Group para divertimento dos membros?

Acho que não.Enfim, pense que criamos este Group para o divertimento de todos da área Habbo.

E quanto ao meu banimento mal aplicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual banimento?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li, mas não li seu ultimo post corretamente, vi somente "E quanto ao banimento mal aplicado" e não "E quanto ao meu banimento mal aplicado".Peço desculpas.

Me envie o link de sua conta banida.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos ;

 

Eu não me importo com esse fórum, pouco me importa se isso vai ou não ser respondido/resolvido, o que importa é quando alguém da "equipe do site usa de má forma o "poder" para advertir/censurar/banir ou de qualquer forma impossibilitar um usuário direta ou indiretamente de postar o que ele acha certo, onde o mesmo de maneira alguma agiu de má fé."

 

A questão não é censurar membros impedir de que eles postem o que quiser , a questão é de que somos um fóruns e temos regras , que devem ser cumpridas a risca.Cumprindo as regras mantemos a organização no fórum assim fazendo com que ele fique agradável de se visitar.

 

Isso realmente é insignificante, mas pra vocês, que "pouco se importam com os usuários" e agem erroneamente colocando tais pessoas na moderação.

 

Usuários para nós são tudo , o que adiantaria nós termos um fórum que não tivesse membros cadastrados ? São importantes sim pois eles que formam o fórum de uma forma geral.

 

Não agimos contra a verdade . As pessoas que entram para a moderação do fórum fazem por merecer , são honestos e agem dentro das regras.

 

 

Há um tempo atrás eu fui banido na conta "Drizer".

Banido porquê outra pessoa com um IP idêntico ao meu postou vírus... Certo.

 

Passarei seu caso para um superior , IP's idênticos pode ser por proxy.

 

Quem garante vocês que realmente era eu?

E se minha net fora compartilhada com alguém?

Nem especificaram a razão do banimento, apenas baniram e pronto.

Ok, não liguei porquê sabia que seria inútil e acabei criando outra conta, é literalmente dedutível que vocês iam argumentar coisas sem nexo.

 

Não tem como nós sabermos se sua internet é compartilhada com uma ou mais pessoas.

Você está completamente errado , pensando que criar uma conta e correr dos seus direitos seria inútil, se você está realmente correto não tem o que temer.

 

Daí com um tempo, vejo que colocaram na moderação mais uma criança...

Isso, uma pessoa que adverte POR RAZÕES PESSOAIS, o que é TOTALMENTE inadmissível e indelével.

 

Se ele te puniu em algum tópico que você não cometeu flood , esteve dentro das regras o tempo todo poste prints , ou mande-nos o tópico que resolveremos o mais rápido o possível.

 

Eu posto:

Ainda me pergunto como os administradores da webcheats são capazes de por uma pessoa como você na moderação.

Tópico apenas vai servir para os membros floodarem.

 

Se você fez um comentário que esteve dentro do contexto do tópico , não fugindo das regras , com certeza terá seus avisos/infrações revertidos pelo moderador que as aplicou.

 

Outro usuário cita meu post e responde:

concordo, vai haver flood infinito aqui,

será que irá punir-los?

se puniu o drizer por escrever a verdade, ou por não ter posto o nome habbo dele (que foi pedido) POR QUE NÃO PUNIU O APRENDIZ TAMBÉM? ELE POSTOU ALGO QUE NÃO FOSSE O SEU NICK HABBO, VOCÊ JÁ ESTÁ SE LEVANDO PELA PRESSÃO eae champz cuidado em.. ;x

 

Independente disso se o tópico se tratava do assunto que você estava propondo em seu comentário , não tem por que ser punido.

 

 

Passarei seu caso para meus superiores para resolvermos o mais rápido o possível.

Obrigado pela atenção ^^

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.