Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combaat arms Fora do Br <


TorugoBertho
 Compartilhar

Pergunta

Ola gente,informo aos amantes do Combat arms ,

que a Nexus dona do Combat Arms NA,BR,EU que ela quer tirar,o CombatArms-Br

Devidor algumas pessoas,que usam Hackeres ,neste exato momento eles estao conversando sobre este devido problema

 

Se eles nao tirar o CombatArms-Br vao tar colocando o ClinDock sistema para nenhum modo Que afete o CombatArms todos ,terao que usalo ,assim Ca vai tar limpo,

Qualquer coisinha eu venho informa-los para voces

Ate mais.Sigam no twitter para saber de novas noticias @TorugoBertho ou TorugoBertho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
passe a fonte da informaçao porque ninguem vai acreditar em vc !!

Bem amigo eu a fonte que me disse isso foi meu primo q gerencia o combat arms nas madrugadas da semana ele trabalha na Level Up ,

Mais se nao quiser acrediar ,bem nao posso fazer nada ,mais se isso ocorrer em BREVE eles coloca na Lvl Up Combat Arms-Br

 

Nossa obrigado pela informação amigo!

xD.

Que isso,amigo espero ajudar voces muito ,se o CombatArms-Br ficar

 

Bem gente meu primo,mando um SMS dizendo o seguinte:

Avisa para as pessoas que a Lvl Up e a Nexu entraram agora para conversar ,mais a lvl up apelo pro ClinDock

ClinDock:Programa que n permite programas ilegais .

Mais informaçoes trarei aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sei não, acho que mesmo com esse ClinDock vai ter modos de haver hackers.

[/color][/size]

 

kkk, nem fala nisso, odeio Hackers ... quase mato um se desse pra passar pra casa dele através do monitor, mas ainda não dá, os cara não querem nem saber de se o CA vai fechar ou não, voa até mandar um vídeo para a LUG hoje mesmo, leva ban. Boa, você Torugo, é a segunda pessoa que fala q tem um primo importante assim pra LUG, ele disse q manda CASH pra ele toda semana, pede pro seu primo manda pra mim :s, num custa tenta né, quero 100k, ta ... ? Vlw pela informachion !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sei não, acho que mesmo com esse ClinDock vai ter modos de haver hackers.

Man se acaba vo direto pro CANA

 

Espero que nao acabe

se acabar vou chorar

kkk, nem fala nisso, odeio Hackers ... quase mato um se desse pra passar pra casa dele através do monitor, mas ainda não dá, os cara não querem nem saber de se o CA vai fechar ou não, voa até mandar um vídeo para a LUG hoje mesmo, leva ban. Boa, você Torugo, é a segunda pessoa que fala q tem um primo importante assim pra LUG, ele disse q manda CASH pra ele toda semana, pede pro seu primo manda pra mim :s, num custa tenta né, quero 100k, ta ... ? Vlw pela informachion !

Bem gente desculpem,por nao posta nada ,pois meu primo ainda nao mando SMS porque ele ta na reuniao tambem qualquer coisinha eu aviso

Muito obrigado por estarem comentando.. isso ajudara muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem gente trago mais uma informaçao ,CombatArms-Br ta em uma cituaçao feia , a Nexus falo para meu primo que vai deixa o ca por

+1 semana se os hackers baixarem ela deixa ,porem todos terao que usa o ClinDock . Entao gente parem de usa hack nessa semana se nao bay Combat arms

Deixarei o Topico aberto Podem ir comentando ,qualquer momento volto aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira mentira, só um bando de babaca pra acreditar numa coisa dessas não e atoa que aqui e conhecido como o site da mentira tem de tudo um pouco,mais ai man continue assim essa foi boa kkkkkkkk... ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara o combat arms BR acabar vai ser meio dificio pois a lug esta trabalhando muito para que o jogo fique bom... i lug esta planejando um monte de coisa nova para 2012 achu q isso n é verdade!

agora esse clindock ja num sei se é verdade o n mais espero que seja imagina o combat arms sem hack né isso ser muito bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem gente ,CombatArms-Br fica no brasil porem na proxima manutençao ,a a Nexus deixar a HackShield melhor,e a Lvl Up colocara

ClinDock ,para todos assim , nenhum programa ilegal entrara.

 

 

 

Ate mais gente..

Ajudei? Ajuda eu tambem siga no twitter @TorugoBertho ,muitas informaçoes colocarei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.