Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Advertência] Mal aplicada!


#Chessus.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado(a) #Chessus.,

 

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

 

Motivo:

-------

Flood Primário

 

Link util:Tutorial sobre Flood

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem

relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em

um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é

por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente

conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar,

explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

 

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

 

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

 

Mensagem Original:

Bruxaria Das Braba!

 

 

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

 

Atenciosamente,

Web Cheats

 

 

Mesmo sendo uma advertência e não conta pontos, sobre o meu lado acho que foi mal aplicada sendo que meu comentário foi a seguinte imagem:

 

que-tipo-de-bruxaria-essa_thumb.jpg

 

Que no caso em escrito seria, "Que legal" como o Cy®o.O™ disse no mesmo tópico que passou por limpo, lembrando não quero acusar uma advertência a nemnhum membro citado em tal tópico.

 

Só fis um geito diferente de expressar meu "pensamento" sobre o humor naquele momento e achei melhor em uma imagem, e vi que muitas pessoas fazem isso e não vejo:

postpunido.png

 

Em post delas ou que foram advertidas.

Aguardo criador da tal advertência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, #Chessus.

 

Ao meu ver a infração foi aplicada de maneira incorreta. Você expressou-se apenas através de uma imagem, o que pode ter "confundido" o moderador no conceito de flood. Fora que a imagem postada por você relaciona-se com o contexto do tópico.

Creio que caso você postasse sem imagem, digitado mesmo, não seria punido. É isso que deveria ser visto para relevar seu post.

Quanto to membro Cy®o.O™, deveria sim ser punido por flood. Mesma coisa do LeoTG.

A área não conta posts mas as regras da flood são aplicadas aí também.

 

:D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim todas as regras de Flood são aplicadas, ali tambem e li e revi as regras antes de postar tal esse tópico.

 

Obrigado pela compreensão, aguardo á correção do "moderador", ou um post dele sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apliquei a infração, e vou explicar o motivo.

 

Flood:

Todas as regras de flood de outras áreas são aplicadas aqui.

Flood é algum post inútil que foge e/ou não adiciona nada ao tópico.

Posts(escritos ou em imagens) como: "Nemly e Nemlerey", "Passei por aqui", "Parabéns, acaba de criar um tópico inútil", entre outros, serão vistos como flood e os que postarem estarão sujeitos a punição.

 

Este é o conceito de flood, atualizado para a área de Entretenimento - Humor. Seu comentário não adicionou nada ao tópico, você apenas postou uma imagem, sem conteúdo de adição algum, apenas poderia reverter seu comentário em um agradecimento. Vale lembrar, que o conceito da imagem continua igual. Se eu entrar em um tópico, e postar uma imagem com conteúdo, com certeza ela será relevada. Mas no caso de imagens já propagadas e conhecidas do público, não há a necessidade de usá-las em respostas, considerando esta algo como uma resposta cabível.

 

Sobre a plaquinha de post punido, ela foi feita para se usar em casos onde membros ainda não reportaram. Assim, evita que um membro reporte um post que um moderador já agiu. Sobre os outros comentários, reporte. Não adianta vir aqui ficar acusando outros membros, você sabe dos seus direitos, portanto use o botão para isso.

 

No caso, eu estava agindo em outros tópicos, e não li todo a página em que estava seu comentário, por isso não apliquei as punições nos outros membros. Agora, segue um conselho, cuide apenas da sua conta, não se preocupe com as punições alheias.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flood:

Todas as regras de flood de outras áreas são aplicadas aqui.

Flood é algum post inútil que foge e/ou não adiciona nada ao tópico.

 

Como -Bart~* disse, meu post foi formado como forma de expressão que não foge do contesto do tópico, e não se ocasiona em agradecimentos, porque a imagem diz: "Que bruxaria é essa". Traduzindo: Que pegadinha é essa/ou um forma que me espantei sobre o tópico, não tem nada á ver que mostra que gostei do tópico ou achei ele interessante então agradecimento seria sem lógica, E sim usar imagens já conhecidas pelo público, pode ser tanto como uma forma de abreviação tanto como uma forma de mostrar o tal ato do momento de forma mais completa.

 

 

Não vim aqui acusando outros membros vim aqui por meus direitos como membro e como dito no meu tópico não estou acusando nenhum membro, e sim usando seu post como exemplo para tal tópico.

 

Não vem ao caso se voçe aplicou ou não certas punições em outros membros como dito o tópico é sobre meu caso, e não cheguei a pedir nenhum conselho sobre tal punições, porque quem esta se preucupando aqui dando conselhos não sou eu e sim voçe, e o tópico não é sobre punições alheias mais sim sobre minha punição que achei de forma "incorreta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como -Bart~* disse, meu post foi formado como forma de expressão que não foge do contesto do tópico, e não se ocasiona em agradecimentos, porque a imagem diz: "Que bruxaria é essa". Traduzindo: Que pegadinha é essa/ou um forma que me espantei sobre o tópico, não tem nada á ver que mostra que gostei do tópico ou achei ele interessante então agradecimento seria sem lógica, E sim usar imagens já conhecidas pelo público, pode ser tanto como uma forma de abreviação tanto como uma forma de mostrar o tal ato do momento de forma mais completa.

 

 

Não vim aqui acusando outros membros vim aqui por meus direitos como membro e como dito no meu tópico não estou acusando nenhum membro, e sim usando seu post como exemplo para tal tópico.

 

Não vem ao caso se voçe aplicou ou não certas punições em outros membros como dito o tópico é sobre meu caso, e não cheguei a pedir nenhum conselho sobre tal punições, porque quem esta se preucupando aqui dando conselhos não sou eu e sim voçe, e o tópico não é sobre punições alheias mais sim sobre minha punição que achei de forma "incorreta".

 

Avisos de moderadores que querem o seu bem no futuro realmente não vale nada.[?]

 

Sobre a imagem,mesmo que ela tenha sua forma de expressão ela não deixa de ser apenas "um imagem" como citadas nas regras da área.

Nem que a imagem seja perfeita para responder um tópico (Como no caso de [Parabéns,mais um tópico inútil foi criado]) continua sim sendo considerado flood.E é justamente por isso que foi criada tal regra para prever este tipo de infração/advertência.

 

O caso do membro Cy®o.O™, como pode ver,ele foi advertido.Você poderia tê-lo reportado por flood que lhe teria poupado-lhe esforço de acusa-lo.

 

Sendo assim,a advertência foi aplicada corretamente.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"NOVAMENTE" vou repetir NÃO o acusei de tal flood, so usei seu post como exemplo.

 

E sobre a pergunta de aviso valer algo, não para min não vale nada mas só criei este tópico por que no meu lado de vista foi aplicada de forma errada, se não nem me preucuparia com bobagens dessas.

Haseo disse um dia para min em um tópico em minha outra conta, que Flood é aplicado em casos que é repetitivamente ou post inútil, ou seja que não tem critério ou nada a ver com tal tópico, não é o meu caso.

 

Como sabem cada moderador ou membro tem seu conceito sobre as regras e mesmo sendo conceitos diferentes podem estar dentro das regras como é esse caso.um exemplo e o conceito do -Bart~* que é um moderador é e parecido com meu conceito, de um membro.

 

Enfim, ainda acho que o post foi advertido incorretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.