ErikVini 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 aki as funçoes nao tao pegando, e acim mesmo ? [/color] acho q sim pq aki em casa tbm naum deu pra ativa as funções... soh tah funcionado o aim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviiPs 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Funcionando perfeitamente , para vocês que não sabem ainda mecher no bot para colocar modo mouse você tem que apertar alt +1 e page down escolhe mobile ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lPlaayS 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Eu coloco a senha e o login, aperto start logo no gitz e nao aparece nada depois! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VEMQUETEMZ 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Packed.Execryptor Keylogger? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
largatos 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 eu voltei a jogar gitz esse bot é na interface old ou nova e calcula o vento? tipo no lugar onde informa o mobile,interface aki apareçeu um negoço target:1 nao conseguia mais mira depois que isso apareceu como tira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lPlaayS 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Ta fechando quando entra na sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinic10 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 po aki ta fexando qd entra no mapa algm da um help ai =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinnix 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 O meu so funciona para um lado (>) hahah, alguem sabe oq pode ser?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanderson_noz 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 o hack e perfeito qund funciona direito.... tem hora q funciona q eh uma beleza tem hora q a mira soh fica reta... tem hora q mira soh pra um lado... tem hora q entra no modo automatico e fik no terget 1...gostaria de saber como q eh os comando... tipo como mudo o target de 1 para outros e do automatico para o mouse ? desde jah vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lPlaayS 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Consegui, funcionando perfeitamente. è só colocar em modo de compatibilidade>Windows Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deamkratos 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Não estou conseguindo usar os comandos ... me Ajudem! quando eu uso qualquer Autobot: (!jewelautowin a) só aparece o Avatar falando isso na sala, mas não ativa as função. da uma dica ae por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FLdaGNR 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 funfa manOO ... Vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
largatos 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 como tira do modo target:1 alguem sabe?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VEMQUETEMZ 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Pessoal aqui Quando vai começar a partida o jogo fecha. e os comandos nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madison123 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 po só consigo jogar com o bot no x1, qnd eu jogo no x2, x3,x4 o bot fica todo bugado, ele muda pra backshot, qnd nao muda pra uma parada de target 1 , oq eu faço qnd acontece issu? alguem mi da uma ajuda ae :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErikVini 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 po só consigo jogar com o bot no x1, qnd eu jogo no x2, x3,x4 o bot fica todo bugado, ele muda pra backshot, qnd nao muda pra uma parada de target 1 , oq eu faço qnd acontece issu? alguem mi da uma ajuda ae :droga: cara eu naum sei se vai ajuda mais quando acontece isso aki em casa eu aperto Alt+1 (esse numero 1 tem que se no teclado numerico) ai funciona normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RehRaG 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Cara.. Aqui ele so funciono alguma vezes' com dificuldade ainda,tova vez que eu vou logar assim carrega pra começa o game,antes de aparecer o Mapa,ele cai.. ai aparece um msn o gunbound encontrou um erro e precisa ser fechado,mais isso e msg do windowns nao do Gb Uso WIndown 7 & ja tentei tbm excutar como ADM Alguem me da uma Luz aew :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErikVini 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 o Gitz atualizo hoje... o guntoy nun tah mais funcionando... agora eh espera a atualização... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faany 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Ta pegando sim usei ele hojee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OoO56 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 o meu nao aparece o start do guntoy ... só aparece se eu seleciona o gitzwc mas nao eh esse o meu , oq faço pf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faany 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Nao está pegando porque esse Guntoy so pega no GitzWC nos demas gb não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madison123 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 O que fazer qnd o bot so ta pegando pra esse lado > ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbts1 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 :S essa praga tem viruz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tapanaloira 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 alguem me da uma conta site ta fora do ar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiternao 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 oque sera que aconteceu com a guntoy ? o site ta off ai o aim tbm para de funfa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados