Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Guntoy Atualizado 10/01/2012 GitzWC


Posts Recomendados

o hack e perfeito qund funciona direito.... tem hora q funciona q eh uma beleza tem hora q a mira soh fica reta... tem hora q mira soh pra um lado... tem hora q entra no modo automatico e fik no terget 1...gostaria de saber como q eh os comando... tipo como mudo o target de 1 para outros e do automatico para o mouse ? desde jah vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po só consigo jogar com o bot no x1, qnd eu jogo no x2, x3,x4 o bot fica todo bugado, ele muda pra backshot, qnd nao muda pra uma parada de target 1 , oq eu faço qnd acontece issu? alguem mi da uma ajuda ae :droga:

 

cara eu naum sei se vai ajuda mais quando acontece isso aki em casa eu aperto Alt+1 (esse numero 1 tem que se no teclado numerico) ai funciona normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. Aqui ele so funciono alguma vezes' com dificuldade ainda,tova vez que eu vou logar

assim carrega pra começa o game,antes de aparecer o Mapa,ele cai.. ai aparece um msn

o gunbound encontrou um erro e precisa ser fechado,mais isso e msg do windowns nao do Gb

 

Uso WIndown 7 & ja tentei tbm excutar como ADM

Alguem me da uma Luz aew :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.