Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level Up! no Anime Dreams 2012


God Ðeath
 Compartilhar

Posts Recomendados

ad2012.png

 

O ano mal começou e já está na hora de você se divertir com o primeiro evento de Anime e Mangá de 2012! Nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, no Campus Tatuapé da UNICSUL, ao lado do Shopping Anália Franco, acontecerá o Anime Dreams 2012. O evento trará várias atrações, como concursos de Cosplay, shows de música, apresentações, campeonatos e muito mais. É claro que, como de costume, a Level Up! marcará presença!

 

Estaremos lá com um estande especial, com a presença das Luguetes e de nossos cosplays oficiais, onde você poderá se divertir com nossos jogos. Além disso, realizaremos os minitorneios de Combat Arms, Grand Chase e Sudden Attack. Serão duas competições por dia, e cada um dos vencedores receberá um prêmio especial. As inscrições acontecem durante o próprio evento, a partir das 11h.

 

Serviço:

 

Anime Dreams 2012

O horário de funcionamento é das 10h às 20h.

Unicsul - Anália Franco

Av. Regente Feijó, 1295, no Jardim Anália Franco

São Paulo (SP)

 

Datas dos torneios:

 

Grand Chase – 13, 14 e 15/01

Sudden Attack – 14 e 15/01

Combat Arms – 13/01

 

É o local perfeito para você encontrar seus amigos e participar de várias atividades – como o nosso freeplay e sorteios especiais! Venha se divertir conosco. Esperamos por você!

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz x.x

Pena q é longe pakas de onde moro, mais quem sabe nñ dou uma passada por lá n.n

Nñ só pela LU!G, mais sim pq sou mt fã de animes e mangás

Eu msm já tenho planos para o Anime Friends desse ano

Mais no Dreams eu nunca fui =/

Obrigado por compartilhar

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo existente , clique aqui para ir ao post original, use a ferramenta pesquisar antes de póstar um tópico, moderador feche por favor!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.