Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[11-01-2012] [SEM UNLOCKER] EtudoGames - Mac! Trainer 2.0 [Funções Ineditas]


Mac!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não este hack não funciona!!! Ligo o hack LOGO no hacker, depois ligo o GC espero da 100% Ativo para mudar o visual do pet e não aparece nada marcado,

Belza, Entro no jogo logo entro no servidor Crio qualquer sala em qualquer missão ativo qualquer Funçao antes de começar a missão e quando começa NADA de diferente nada mesmo!! Alguem dá close nisso não pega!! to tentando desde tarde manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma otima estou desde as 4 horas aki fusando os hacks logo quando lanço esse eu entrei baixei... cadastrei no site e falei poxa vai entrar... executei como adm (windows 7 62 bits) dps eu botei meu login e senha la.... e adivinha? deu que estavam incorretos xP... (&$@#&¨%&%@) ai tipo eu tentei entrar no site novamente e n consegui.. (ou ta fora do ar ate agora ou os nego nao sai de la) fuxikei aqui mo tempo esperando pessoas responderem passarem contas para eu testa ... tipo varios passaram soq nenhuma pego (WTF) e eles falavam q elas pegavam O.o eu sei q n to conseguindo entrar no site do forum..... nem logar no treko la ¬¬arruma isso meu fi :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

video aula ja esta pronta to fazendo upload dela no Youtube ja estou colocando aqui

 

queria sabe pra que serve a eclipise/crescente?

eclipse crescente serve para dropar os dois acessórios mais rápidos e não ficar igual eu

ir 52 vezes na faze pegar o titulo e não dropar nenhum dos dois só itens da ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;nrpHj7agkwg]http://www.youtube.com/watch?v=nrpHj7agkwg

aew a video aula q eu falei q ia fazer a 1 vez que eu fui no pantano leveiatã n dropo porque eu fiz em + ou - 40s ai de hack detectado e n dropo

mas a segunda eu esperei passar de 1 min ai dropo 1 item da Rey mas e só ir fazendo varias vezes q dropa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maniin tha dando erro na hora qe for cadastrar, tem como ajeitar e mandar o link?

[/color][/font][/b]

ve meu video na pagina anterior ou nesse link do Youtube

tuturial do treiner eTudogames-Mac!Treiner - YouTube

na descriçao dele tem 3 contas e o link pra se cadastrar funcionando e veja o video q comprova o funcionamento

 

estou criando um topico desse treiner com tuturial quem quiser ta aqui com a video aula e um tuturial e 3 contas amanha coloco mais contas

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1389942-11-01-2012-sem-unlocker-etudogames-mac-trainer2-0-1-video-aula-e-3-contas.html

mas os creditos pelo hack fica pro Mac! e pro BlackLook so fico com os credito da video aula e do tuturial que foi eu que fiz

 

maniin tha dando erro na hora qe for cadastrar, tem como ajeitar e mandar o link?

[/color][/font][/b]

tem msn?

se tiver passa que eu te passo porque vai aparecer so *************** pq e proibido no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site oficial do hack esta sendo contruido ainda ou algo do tipo pois a 1 hora n conseguia entrar no site e agora consigo e diz q em breve tera novidades ou algo do tipo por isso muitas pessoas n conseguem se cadastrar ou logar no Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.