Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11-01-2012] [SEM UNLOCKER] EtudoGames - Mac! Trainer 2.0 [Funções Ineditas]

Posts Recomendados

cara não tou nem conseguindo baixar. tem como alguem postar em outro servidor?

pliz

Deu site arrumado Conseguir logar OTIMO HACKER TOTALMENTE FUNCIONAL PARABENS !!

OBRIGADO !!

Manolo eese Hack funfa Msm se Me deer sua palavra amnhã eu testo e te Doou seues Thannks -

ja min cadastrei e esta falando usuario invalido como ??/

e o site da todo hora erro ajeita ai mano

Aqui continuaaa o site fora do ar ! as conta não existe ! e tem gente ta conseguindoo! comoo comoooo !

Pessoas porfavor como ta pegando aihh ? Juro que aqui nao ta nem o site e nada a a !

nao funcional, nenhum deles funciona, n percam tempo.

Calaboka nb Newbie olha quantos agradecimentos ?

Voce acha que nao funciona

Nao dem ouvidos a esses nobes otario ~

É funcional sim, com a versão anterior eu peguei 2 Eclipse e 1 Crescente,pena que nenhum pro meu sieg,infelizmente deu tempo de usalo só um pouco.

Mas, nessa atualziação eu coloco minha conta e fala que ta errada.E o site não funciona ]:

affs o meu continua funcional já peguei 2 eclipse e 1 crescente hoje com esse treiner

affs o meu continua funcional já peguei 2 eclipse e 1 crescente hoje com esse treiner

Não da pra me passar a conta que vc usa??

To louco, atras de uma conta!!

consegui resolver aqui eu deletei o arquivo bugtrap.dll localizado na pasta do Gc botei pra atualizar novamente e funciono aqui

pow Mac! depois da atualização de hoje eu baixei o novo e tava funcionando agora deu Dc aqui e não quer mais funcionar dar um erro do bug trap

resolve ai plz

foi eu q fiz a conta da webcheats123

mas eu tenho outra conta funciona normal mas agora deu Dc aqui e so da erro de bug trap n sei pq tava funcionando normal

Eu tentei aqui a conta webcheats123, mas não funcionou tambem.

aff algum moderador da closed aki nao ta dando pra cadastrar no site para poder utilizar o hack. conteudo infuncional!!!

Eu tentei aqui a conta webcheats123, mas não funcionou tambem.

se for o erro do bug trap delete o bugtrap.dll q fica localizado na pasta do Gc que resolve

e a conta q eu fiz da webcheats123 ta funcionando aqui

mas não esta abrindo com outro hack tipo com o Gc treiner

manow como liga o hacker antes o depois de inicia o gc

explica como usar ele ai n entendi?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.