Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore nao funciona


Lady_Selene
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ainda não tem solução pessoal. Mais estamos trabalhando nisso. Estou testando várias configurações no server.txt até agora nada assim que tiver uma resposta plausível eu posto pra todos aqui do fórum. Obrigado por abrirem o tópico a respeito do assunto pois vários players estão com o mesmo problema eu mesmo pesquisei em 4 fórums diferentes e até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hehe eu tenho a solução. meus bots catadores de Medalhões de Carne estão Ativos 100%, BOT's Resolvidos em 2min

 

Agora é só vocês esperarem alguem de bom coração postar. Por que to muito mal murado, na ultima vez postei por um amigo!

 

BEIJO DO GORDO!, Meus bot tá 100% on!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@megabox

Nem o Fast Rag/BRO Zeny estão ativos (e olha que eles tem uma verdadeira equipe para configurar os Bot's) como poderemos acreditar que você esta com os mesmo funcionando.

Caso o problema fosse de 2 minutos como você disse, jah teriamos muitos bot's no server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

megabox : - Hehe eu tenho a solução. meus bots catadores de Medalhões de Carne estão Ativos 100%, BOT's Resolvidos em 2min

 

Agora é só vocês esperarem alguem de bom coração postar. Por que to muito mal murado, na ultima vez postei por um amigo!

 

BEIJO DO GORDO!, Meus bot tá 100% on!

 

verdade da ultima vez vc ajudou pacas mesmo^^

até hj ainda uso seus arquivos do bloco de notas,servs e revpacks né^^

posta ai cara plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Megabox, estou trabalho nos bots desde de ontem e não tenho muito tempo para continuar com isso. Suponho que vc não goste de repassar seus conhecimentos, contudo se der um dica, por exemplo, o que a LUG modificou ou os arquivos que devem ser modificados, acredito que a pessoal que solucionar o problema não sairá por ae divulgando promiscuamente.

Agradeço desde já, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.