Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT!] TrollTrainer v2.0 - Novas Funções - SEM UNLOCKER - [11/01/12]

Posts Recomendados

vo testa

Desgraçadooooooooooooo. N baixem, vai abri um mte de calculadora e vai buga seu pc:no:

Testar. Já edito :3

Edit~

Treiner lixo. Ao colocar a senha abre um monte de calculadora.

Da close aqui, adm. :/

Para fechar todas as calculadoras aperte ctrl + shift + esc, abra o gerenciador de tarefas e finalize a árvore de processos do "trolltreiner.exe" ~

fdp !!!!!!!!! corno de merda... nem baixem mó virus... ainda bem q meu pc nao é da xuxa...

è hack, n baixem, ele fica abrindo mil calculadoras, n abrem, staffs, fechem o topico, mto hack isso, n colokem a senha se n ja era, se acontece, segura Alt+f4 ate fecha td, espero ter ajudado

filho da puta issu abre um monte de calculadora ate o pc travar

desgraçadoooo ,,,

:mad:Conteudo Não Funcional,

Depois Que Coloca A senha Abre Varias Calculadoras e Tem Que Reeiniciar a Maquina.

Closed Aki.

Vou baixar,se funcionar edito :yes:

Pelos cmms aqui nem vou baixar :indiferente:

Fdp filho da mae nao baixem quando for abrir vai abrir milhares de cauculadora e vai travar o seu pc

desgraçdo do caralho vai zuar aquela vadia safada da sua mae vagabundo sem noçao.

adm da ban nesse viado ae.

Funcionando 100%. Valeu por compartilhar!

To upando muito rapidaaaaaaaaaaaaaum!

Hahaha' bando de bobo ninguem mando não ler os comentarios antes de baxar *--*

nussa cara mto bom esse xiter :aplauso::aplauso::aplauso:

e topico organisado e tal

ps.: to trolando tds meus amigo XDXDXDXD

Link quebrado! Postarei mais tarde!!!!

Não Tem Link quebrado nenhum a pasta vem ate com O msm Nome do seu Falso Trainer.

aff n acredito ki baixei issu ¬¬ desgraçado :chingando::chingando:

quando eu entrei so tinha 2 comentarios, ai eu baixei e tals fiz tudo ki tava escrito e apareceu as calculadoras e o pc reinicio, ai eu tentei d novo e a mesma coisa por isso ki mi expressei o ki senti no comentario acima u.u

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.