Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT!] TrollTrainer v2.0 - Atualizado com novas funções! - SEM UNLOCKER - [11/01/12]

Posts Recomendados

FDP maldito baixei e qundo fui abrir começou a aparecer um monte de calculadora aki no PC

NÃO BAIXEM É MACRO DE ZUEIRA e se o forum quiser me punir por esta postagem eu tenho mais tres usuarios só neste com ips de Lan houses diferentes fuiiiiiiiiiii

galera nao baixe e mor sacanage quando vcs abriren o hack vai abrir um monte de calculadora e vai trvar seu pc obrigado

N baixem n ttem virus mais vai fude seu pc ele fas sumi tudo e apereçe um monte de cauculadoras

no meu aconteceu a mesma coisa começou a aparecer montão de calculadors

Recomendo que não baixem, vai abrir um monte de calculadoras e vai dar um erro em que aparece a foto do Restart ¬¬'

Alguem tem que vir fechar logo isso aqui

Abraços..

AHEUAHEUAHUEHAHEUAHUEAHUEA tu e bom de progamação em mlk? Fechou o explorer.exe e começa a abrir calculadoraa gosteeeei AUHEUHAUEHAUEHAU

Esse programa fecha o EXPLORER do windows e abre varias calculadoras, kkkkk ainda bem que eu fui rapido no gatilho e finalizei o programa pelo gerenciador de tarefas, por isso eu estranhei que nao avia virus, é só um programinha que abre e fecha processo

cheio de fakes pra fingi no topico em pessoal isso e fake deleta seu explorer.exe (some a barra de tarefas ¬¬) e abre 300 calculadora pra tenta trava seu pc mais aki nem pego so abram o gerenciador de tarefas ativem o explorer dnv e selecionem todos os processos da calc e fechem dps voltem no topico e reportem esse verme

Cara aqui fiz tudo certin abriu um monte de calculadora o outro pegava certinho poder ajuda ai

seu filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa abriu monte de calculadora

"Positivemos tudo que é negativo"

Não Baixe pois quando vocês poem a senha aparecem um monte de calculadoras e a fotos do restart como plano de fundo... e ainda some todos os programas do seu pc!!

Testando jaja edito.........Mas se nao funfa leva meu thks mesmo assim, belo topico, bunitim explicadim...VLW MANOLO!

Da close !! Quem estiver dizendo outra coisa é mentira !

Na hora que vc coloca o codigo dele abri infinitas calculadoras !

Para quem some os arquivos da area de trabalho , só abrir o gerenciador de tarefas ( ctrl + alt + del ) clicar em nova tarefa e digitar exlorer.exe e da ok .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.