Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bot no ragnarok não existira mais?!?!?


caike245
 Compartilhar

Pergunta

de acordo com o que a maioria dos players do BRO thor estão dizendo acabou o bot, a lug/gravit fizeram uma manobra para retirar bots do server...

 

 

Isso e verdade?!?!?!?

OMG

:chorando:

 

@edit

 

meu bot não pega mais, alguem tem um que funcione so pra saber se pega ainda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

realmente eles deram um jeito de tirar os bot, mas é só questao de tempo pra gente poder usar d novo.

enquanto isso, aproveite o jogo sem bots msm, na minha opiniao fica bem melhor assim...

da ultima vez que eles fizeram algo parecido, no primeiro dia ja tinha gente com bot d novo e em uma semana ja tinham resolvido tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mentira, meus bot's já estão rodando, querem que eu tire prints e mostrem provas?

 

Ouve pequenas modificações na tables e src. coisa de 2 min!

 

Muito Easy, bot's on.

 

Cheguei do trabalho agora 10 da noite e já resolvi eles e liguei-os!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Viu pelo que vi ainda não esta pegando a maioria dos bots não, se quiserem façam um teste vai salgueiro ancião (por incrível q parece fui com novicinho e morri pra mob de Salgueiros ancião)...

 

outra razão que não sei se tem muito a ver é o site do fastrag que está off (creio que por ser um site ilegal ele deve utilzar algum script para acessar algum BD do rag ou algo do tipo (mesma coisa do bot provavelmente) então...)...

 

:droga::droga:

 

gostaria de saber da opinião do pessoal mais antigo/+conhecimento que eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
megabox[/size][/b], como assim ja resolveu modificando tables e src? Pare de blefar mano...

 

aguardem que é só questão de tempo para o bot volta. (:

 

è isso ai mano esse "megabox" ta beflando mesmo, pra vc ter uma ideia nem o "fast rag" ta pegando que é o cara mas ladrão do bro, imagina esse noob do mega box. Só esperar sair um novo open kore e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É Megafox, se eu fosse você nem botaria as caras aqui ;]

 

 

@edit

 

Para o Amigo ai Encima /\

 

Calma cara, vocês tão 2 dias sem bots e tão hiperbolizando a situação, é algo complicado mas vai ser solucionado, apenas AGUARDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lê as Ultimas páginas do meu Post que está na página de Rag Tutoriais, lá eu postei as provas e os desabafos, pra quem tá querendo resolver, eu aconcelho não pegar o bot com ninguem agora, pq infelizmente eu perdi + de 10 bot's em 2 dias, a lug está banindo + do que antes mesmo com 0,1% dos bot's rodando no jogo, tá fodz. Fizeram uma limpesa nos meus bot's equanto eu estava trabalhando

 

 

Abaixo Link dos meus posts olhem lá meu bot bugado na CAMPAL que não faz nada direito e ainda LEVO BAN!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1375163-openkore-100-funcional-thor-odin-espectador-8.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Rag sem bot = Melhor q Wow . ;s

 

 

Ata melhor?

Quero ver agora como tu vai conseguir dinheiro, ou itens ao menos pra fazer pot e outros consumiveis que necessitam de muitos itens e sem os bot e muito mais dificil de se conseguir eles em grande quantidade. Entre outras coisas...

Se você e rico lá in game parabéns guarde pois vai precisar muito caso os bots nao voltem o comercio no rag vai ficar tao superfaturado que poucos teram dinheiro pra sobreviver la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao acho q o comercio vá ficar superfaurado...

a principio vai, pq o pessoal nao vai querer perder seus lucros, mas depois acho que a inflaçao no zenny vai até diminuir e vc vai voltar a ver coisas como

V> rops 1k=1kk

 

pq a tendencia (eu acho) é que as coisas voltem a ser como antes do bot surgir

 

hoje em dia pra vc ficar super top no jogo, vc tem que gastar mais de 1b (bilhão). acho que depois de uns 3 meses sem bot (se isso acontecer) vc vai conseguir ser top com uns 500kk ou menos...

 

lógico, estou longe de ser um economista ou coisa do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Repetindo minha mensagem de outro post

 

"O Megabox pode até não querer ensinar... é direito dele, porém, é um risco a mais que ele corre... se só alguns usuários tiverem Bot rodando e se realmente a Lug quer acabar com eles, é lógico que ele estará correndo risco de perder muitos bots."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.