Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fairy tail no cn e sbt


DarkOtaku
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu estava vendo em alguns sites na net q o cartoon compro direitos pra exibição da primeira temp. de fairy tail. e o sbt estaria interiçado

eu queria saber se isto é verdade, pq ñ qr q a cartoon estrague esse anime assim cm ela fez com naruto e dbzkai

ass:DarkOtaku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SBT comprou os direitos autorais da primeira temporada de Fairy Tail?

Censura a cada 4 segundos.

Temo do episódio: 5 minutos.

 

Pior coisa já criada pelo homem foi a censura de animes,desenhos,etc..

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SBT comprou os direitos autorais da primeira temporada de Fairy Tail?

Censura a cada 4 segundos.

Temo do episódio: 5 minutos.

 

Pior coisa já criada pelo homem foi a censura de animes,desenhos,etc..[/color]

 

Fato , brasileiro faz nada que presta \palm

 

Dependendo da dublagem muda totalmente o assunto da história , como já vi em vários animes.'

 

Quando tiver sem Internet de manhã , ao invés de Ben 10 vai virar Fairy Tail \hm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, qdo eu vejo um anime na net, e vejo a ediçao original

eu nao gosto mto qdo vem pra tv brasileira

pq alem deles fikarem repetindo sempre a mesma temporada um tempao, e geral achando chato

eles cortam mto, o dbz, original eh cheio de sangue e lutas, aki eh um desenho pra crianças

mesma coisa naruto o original tem ateh palavrao mas o dublado eh uma merds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, uns dois dias atrás eu vi algo no twitter sobre isso, mas era falando que só o SBT que tinha comprado os direitos, não o cartoon. O pessoal começo até a levantar uma tag contra isso rsrs. Acho muito mais provável que isso seja mera especulação, até mesmo porque procurei bastante no google sobre o assunto e não achei nenhuma fonte confiável que realmente confirmasse a informação.

Ao meu ponto de vista, seria uma coisa totalmente horrível e ao mesmo tempo legal. Como um fã de fairy tail que acompanha a série desde o nascimento, eu acho a ideia horrível, lixo, péssima, vai fazer a série virar a famosa "modinha" por aqui, mas pensando por um outro lado, quantos mais animes vieram para cá e forem exibidos na TV, mais a cultura otaku vai se espalhar aqui no Brasil, o que portanto, seria uma coisa boa. Pelo menos no meu ponto de vista

Enfim, se alguém achar alguma fonte confiável, compartilha ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mídia brasileira, em relação ao estrangeiro, é péssima. Não acontece só com animes, mas também com séries, filmes...

 

É horrível depender da Televisão Brasileira para ter acesso a um conteúdo interessante. A dublagem é horrível, os cortes são imensos, muita repetição de episódios, e intervalos constantes. Felizmente a internet veio para mudar isso. Não é a toa que a cada ano, o IBOPE registra uma queda impressionante.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fairy tall ja e uma belezura imagino dublado.eu imagino como ficara a dublagem se ela for bancada pelo SBT.Makarov com a voz do raul gil kakakkakak.bem quando sair vou dar uma checada mas depois largo,não suporto ver nem o original imagine o dublado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava vendo em alguns sites na net q o cartoon compro direitos pra exibição da primeira temp. de fairy tail. e o sbt estaria interiçado

eu queria saber se isto é verdade, pq ñ qr q a cartoon estrague esse anime assim cm ela fez com naruto e dbzkai

ass:DarkOtaku

 

Cartoon estraga os animes? kkk' nenhuma emissora estraga o anime, o que estraga os animes, são os própios autores, como no caso do Naruto em que o Kishimoto-Sama, enrola tanto a anime que fica enjoativo. O Ruim da CN e da SBT é a dublagem. Por isso eu não vejo anime dublado, apenas legendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartoon estraga os animes? kkk' nenhuma emissora estraga o anime, o que estraga os animes, são os própios autores, como no caso do Naruto em que o Kishimoto-Sama, enrola tanto a anime que fica enjoativo. O Ruim da CN e da SBT é a dublagem. Por isso eu não vejo anime dublado, apenas legendado.

 

Eu também discordo que a CN estraga animes.Mas a SBT estraga os animes com sua censura.Você levaria 2 anos para assistir Dragon Ball completo,episódios,ovas e filmes.Na SBT você leva 1 mês com tanto corte.

A Dublagem dos CDZ é epica x_x,vai discordar? xD

De One Piece não é ruim,mas novamente,censura (Norte Americana :/) e demora para desenvolver a história.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta todo mundo responsabilizando apenas SBT,Carton Network,...

 

Mais os verdadeiros culpados são a empresas que se comprometem em comprar a licenciatura desses.

Como é o caso da 4kids em One Piece, e Viz Media em Naruto.

 

Eu não vejo problema na dublagem se ela for bem feita. Fairy Tail tem tudo para fazer sucesso aqui no Brasil, eu não gosto muito, mas para as crianças o anime será perfeito.

Só que é obvio que será necessário fazer cortes, quem acompanha a série vê o quando eles dão close nas partes intimas das personagens, será necessário. Aquilo não é cabível para uma criança de 6-8 anos assistir. Mais se tiver os cortes corretos , a série se encaixara perfeitamente para a faixa etária que é voltada.

 

Ou você (fan) acha que se tirar aquelas cenas o anime fica ruim? Você só assiste para ver aquilo, não é pelo Personagem, pelo enredo, pela trilha sonora?

 

Ao meu ver se um anime como esse começa fazer sucesso irá abrir mais espaço para o anime no Brasil, mesmo que esse vire ''modinha'', e quanto maior for o publico em animes , será melhor para nós Otacus, MAIS EVENTOS ,MAIS INVESTIMENTOS EM DUBLAGENS PRODUÇÃO e AFINS.

 

Ou vocês acreditam que se CDZ ,DBZ, Yu Yu Hakusho, Pokemon, ... não tivessem vindo para cá, o anime seria grande como é hoje em dia aqui no Brasil? E a maioria desses tirando CDZ e Yu Yu Hakusho, todos são péssimos no quesito de dublagens de qualidade ou censura.

 

@Topic

Acredito que essa noticia seja falsa, pois eu sou um cara que acompanha muito, sites de noticias de Animes, e se tivesse alguma coisa parecida rodando na internet , já estaria sabendo.

 

Mais quem sabe?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o nasyx disse é fato sobre o SBT, eles sempre tem que procurar por desenhos novos, pois vários que eles passam já estão se repetindo. Até as crianças reclamam disto, a censura é absurda. Se o Silvio Santos pode fazer um programa de ''Piadas Picantes'' porque não libera de vez os desenhos por completo para nós, se não me engano nem Naruto passa mais.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa ! tv brasileira consegue estraga qualquer anime pois eles cortam TUDO e sem dizer q se for dublar ja vai estraga legal né ¬¬ imagina isso no bom dia e compania é oque falaram vai ser 5 minutos de anime aff E_E

jnCWNEEVQxYTa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.