Dxk20 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Alguem me ajuda , deu erro.... Exe não é um aplicativo win32 valido.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 2 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Vou testar .... Depois da atualização eu falo se funfo.... @edit Fui abrir o programa e falo q o EXE NÃO É UM APLICATIVO WIN32 VÁLIDO.. oq eu faço? Tenso,Qual Seu Windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackercombatarms 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 otimo haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CavernaDemon 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 como bota todas akelas armas na frente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusarma 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Mas Parou de Funcionar nao é ? Teve outra atualizaçao 12/01 ou funciona ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 2 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 como bota todas akelas armas na frente? So Ativar a opção ''Arma Teleport'' Mas Parou de Funcionar nao é ? Teve outra atualizaçao 12/01 ou funciona ainda ?[/color][/i] Funcional ainda,Evite Ligar ESP Nome,Box,Distance e Arma Teleport fora do jogo para evitar DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asapreta2020 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Muito boom o Hacker OBG *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabsaber 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Gostei! funfou faz 1:30 que estou jogando, tomei vários DC e por agora não consigo entra na tela de login. No mais, curti! aguardo os up's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---GAMERB--- 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 O melhor hack atualmente,com muitas opcoes e o mais importante,FOV 45 pra aimbot,180 e 360 eh mt descarado ;) alias,tem so a DLL dele? ajudaria muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeveiloko1234567895645456 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 cara eu tenho uma placa de video gtx 590 se usar hacker no combat arms afeta ela???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelsales16 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 ótimo Valeu ae Bjss!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygooor157 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Maan , Eu Ligo ele ee Tals , Abra a Janelinha Maas Do Nada Fexa ee Aparece A indroduçao no ''0x3746b440'' faz referencia a memoria no ''0x0000134c" . A Memoria Nao pode Ser " Read " Clique em "OK" Para Enccerra o Programa Engine.exe - Erro De Aplicativo Oqe devo Fazer ? DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---GAMERB--- 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 uma coisa estranha ta acontecendo,toda vez q abro o hack minha net cai sera q eh do hack mesmo ou nao?mais alguem teve esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloxdh 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Eu baixei, e funfa + o - pq dá DC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 2 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 cara eu tenho uma placa de video gtx 590 se usar hacker no combat arms afeta ela???? Nao.e ainda mais hack sem nenhum Lag uma coisa estranha ta acontecendo,toda vez q abro o hack minha net cai sera q eh do hack mesmo ou nao?mais alguem teve esse problema? com certeza Nao e do Hack amigo.Flw Abraços [/font][/color] Aqui eu uso normal so quando atiro os ESP antes de Jogar q da alguns dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavioooooooooooooooooooo 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Esses Hacks q abrem direto podem ter uma coisa q ve sua senha n entrem^^ Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiFeGooDLG 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Pegou muito bem parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maarliinho 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Mano funfo legalziin, mais me fala quais eu ativo pra sair matando geral de faca pela parade e vooar dentro da pareede vllw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiraDApenha 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Vlw hacker muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinho3333 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Esse bagulho fez foi merda na pohha do notebook aki, fui executar o CA com o hack, e tentei apertar tudo, inclusive o F12, nada aconteceu, dai imaginei, “sera que eu tenho que apertar durante uma partida?”, aff, pra que… na tela de loading pra jogar, a tela do notebook ficou toda cinza, e pensando “ah, esse jogo ta bichado”, fui apertando CTRL+ALT+DEL pra voltar e quem disse que voltou. de aflição apertei reset no notebook e quem disse que voltou ao normal, essa pohha avacaiou o notebook, agora so resta a garantia pois ta no 2 mes ainda. aff, virus do caralho, nao baixem essa pohha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pathy32 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 aq da dc me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 2 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Esse bagulho fez foi merda na pohha do notebook aki, fui executar o CA com o hack, e tentei apertar tudo, inclusive o F12, nada aconteceu, dai imaginei, “sera que eu tenho que apertar durante uma partida?”, aff, pra que… na tela de loading pra jogar, a tela do notebook ficou toda cinza, e pensando “ah, esse jogo ta bichado”, fui apertando CTRL+ALT+DEL pra voltar e quem disse que voltou. de aflição apertei reset no notebook e quem disse que voltou ao normal, essa pohha avacaiou o notebook, agora so resta a garantia pois ta no 2 mes ainda. aff, virus do caralho, nao baixem essa pohha. Num Coiso como deu pra vc ta postando aqui.Meu Deus Criança e fod@ 1post okpoksopkpo Mano funfo legalziin, mais me fala quais eu ativo pra sair matando geral de faca pela parade e vooar dentro da pareede vllw! Ghost Mod pra Voar Dentro da Parede Astronauta Pra andar Travado no Teto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusarma 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Amigo Aimbot Zika Pego 100% Mas dps de uns 15 minuts da D.C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
norrevisk22 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 po manoo . quais teclas usa pra ativer os itens do hacker? to conseguindo ligar nenhum . mais o hacker abre ! e nao sei como ativar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00joao00 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 cara ta dando dc mais mesmo assim to usando ta muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados