Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New [Code64 Hack v4.0]Totalmente Funcional Após a Atualização 11/01


Posts Recomendados

como bota todas akelas armas na frente?

 

So Ativar a opção ''Arma Teleport''

 

Mas Parou de Funcionar nao é ? Teve outra atualizaçao 12/01 ou funciona ainda ?[/color][/i]

 

Funcional ainda,Evite Ligar ESP Nome,Box,Distance e Arma Teleport fora do jogo para evitar DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maan , Eu Ligo ele ee Tals , Abra a Janelinha Maas Do Nada Fexa ee Aparece

A indroduçao no ''0x3746b440'' faz referencia a memoria no ''0x0000134c" . A Memoria Nao pode Ser " Read " Clique em "OK" Para Enccerra o Programa

Engine.exe - Erro De Aplicativo

Oqe devo Fazer ? DD:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho uma placa de video gtx 590 se usar hacker no combat arms afeta ela????

Nao.e ainda mais hack sem nenhum Lag

 

uma coisa estranha ta acontecendo,toda vez q abro o hack minha net cai

sera q eh do hack mesmo ou nao?mais alguem teve esse problema?

 

com certeza Nao e do Hack amigo.Flw Abraços

 

[/font][/color]

 

Aqui eu uso normal so quando atiro os ESP antes de Jogar q da alguns dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bagulho fez foi merda na pohha do notebook aki, fui executar o CA com o hack, e tentei apertar tudo, inclusive o F12, nada aconteceu, dai imaginei, “sera que eu tenho que apertar durante uma partida?”, aff, pra que… na tela de loading pra jogar, a tela do notebook ficou toda cinza, e pensando “ah, esse jogo ta bichado”, fui apertando CTRL+ALT+DEL pra voltar e quem disse que voltou. de aflição apertei reset no notebook e quem disse que voltou ao normal, essa pohha avacaiou o notebook, agora so resta a garantia pois ta no 2 mes ainda. aff, virus do caralho, nao baixem essa pohha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bagulho fez foi merda na pohha do notebook aki, fui executar o CA com o hack, e tentei apertar tudo, inclusive o F12, nada aconteceu, dai imaginei, “sera que eu tenho que apertar durante uma partida?”, aff, pra que… na tela de loading pra jogar, a tela do notebook ficou toda cinza, e pensando “ah, esse jogo ta bichado”, fui apertando CTRL+ALT+DEL pra voltar e quem disse que voltou. de aflição apertei reset no notebook e quem disse que voltou ao normal, essa pohha avacaiou o notebook, agora so resta a garantia pois ta no 2 mes ainda. aff, virus do caralho, nao baixem essa pohha.

 

Num Coiso como deu pra vc ta postando aqui.Meu Deus Criança e fod@ 1post okpoksopkpo

 

Mano funfo legalziin, mais me fala quais eu ativo pra sair matando geral de faca pela parade e vooar dentro da pareede vllw!

Ghost Mod pra Voar Dentro da Parede

Astronauta Pra andar Travado no Teto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.