Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

primeiro projeto delphi


gabrielbenk
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera nao sei se to na area certa mais se nao tiver desculpe ai , sou iniciante

estou estudando a pouco tempo mais fiz um projeto.

bem mas peguei o codigo pronto somente para ver o texto , um pouquinho de logica

fiz o de ocultar o texto . bem pode nao parecer uma grande coisa , mais axo que ja é um começo.

criticas sugestoes ? fala ai , criticas construtivas aew galera blz.

 

primeiroproj.png

 

está na area errada desculpa , se alguem puder mover ai , a visite meu outro topico

http://www.webcheats.com.br/forum/programacao-duvidas-ajuda/1390808-projeto-de-delphi-iniciante.html trabalhei nele mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente sim, está na area errada... a area correta é Programação - Dúvidas/Ajuda

 

quanto a seu projeto... tenho q parabéniza-lo... pois vc esta fazendo o certo, começando do mais simples possivel para entender o conceito da linguagem !! a maioria q nunca viu Delphi, ja quer começar criando uma dll hacker fodástica, e pensam q isso se encontra em tutoriais na internet !! e quando descobrem q é mais além do q ver um videozinho tutorial na internet, ja desistem por mera preguiça de estudar ! Determinação é o ponto.

 

Mas ai amigo, tente criar uma calculadora, e depois vai aumentando a dificuldade !! trabalhe beeeeem com variaveis, use em qualquer aplicação sua pra pegar pratica !!!

Na internet tem MUITOS tutoriais pra iniciantes em Delphi... nao te digo um link pq eu nem lembro mais kkk' mas só joga no google q aparece de montão !!

 

Eu comecei a mecher com Delphi assim também, comecei lá por baixo e hoje (1 ano e 6 meses depois), ja to trabalhando como programador !

Faça cursos, e talz... !!

 

Boa sorte,

 

Att,

 

The°Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites