Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

primeiro projeto delphi


gabrielbenk
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera nao sei se to na area certa mais se nao tiver desculpe ai , sou iniciante

estou estudando a pouco tempo mais fiz um projeto.

bem mas peguei o codigo pronto somente para ver o texto , um pouquinho de logica

fiz o de ocultar o texto . bem pode nao parecer uma grande coisa , mais axo que ja é um começo.

criticas sugestoes ? fala ai , criticas construtivas aew galera blz.

 

primeiroproj.png

 

está na area errada desculpa , se alguem puder mover ai , a visite meu outro topico

http://www.webcheats.com.br/forum/programacao-duvidas-ajuda/1390808-projeto-de-delphi-iniciante.html trabalhei nele mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente sim, está na area errada... a area correta é Programação - Dúvidas/Ajuda

 

quanto a seu projeto... tenho q parabéniza-lo... pois vc esta fazendo o certo, começando do mais simples possivel para entender o conceito da linguagem !! a maioria q nunca viu Delphi, ja quer começar criando uma dll hacker fodástica, e pensam q isso se encontra em tutoriais na internet !! e quando descobrem q é mais além do q ver um videozinho tutorial na internet, ja desistem por mera preguiça de estudar ! Determinação é o ponto.

 

Mas ai amigo, tente criar uma calculadora, e depois vai aumentando a dificuldade !! trabalhe beeeeem com variaveis, use em qualquer aplicação sua pra pegar pratica !!!

Na internet tem MUITOS tutoriais pra iniciantes em Delphi... nao te digo um link pq eu nem lembro mais kkk' mas só joga no google q aparece de montão !!

 

Eu comecei a mecher com Delphi assim também, comecei lá por baixo e hoje (1 ano e 6 meses depois), ja to trabalhando como programador !

Faça cursos, e talz... !!

 

Boa sorte,

 

Att,

 

The°Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não começou 100% certo, pois o certo é começar sem interface grafica(console), e depois migrar para Win32, mesmo assim, é melhor que já começar criando hacks como outros fazendo, se este é o seu começo, vou te passar algumas atividades que não necessitam de muitas sintaxes, mas de lógica, só me mandar uma PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho muito bom começar criando dll hack, pq pra qm nao entende nada, criar hack será apenas um CTRL C + CTRL + V... vai olhar os codigos e vai ver coisas q nem sabe o pq ou pra que de estar ali !

Mas cada um tem sua tecnica !! Boa Sorte ai manolo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.