Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestões para futuras edições especiais!


Lipsticky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro, vamos as regras desse tópico.

 

1º - Não é permitido nenhum comentário inutil, fora do contexto conversado, estamos aqui para dar sugestões para futuras edições especiais.

 

2º - Está terminantemente proibido qualquer tipo de linguajar de baixo calão

 

Observações:

 

- As renders serão escolhidas pela staff, estarei pensando em dar a vocês o poder de escolha.

 

- Todos os temas de edições especiais serão LIVRES!

 

- A edição especial NÃO vale créditos!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sugestões, postem abaixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não só em edições especiais e sim em todas os staffers deveriam poder participar,inclusive os designers,pra dar mais "pega",mais emoção e tudo mais ^^,e os staffers inclusive ganharem créditos,porque se um dia saírem da staff poderem acessar vip,etc...(eu já fui da staff e algumas vezes tenho vontade de visitar essa área)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu acho meio injusto os Designers participarem,pois se deram a eles esse titulo é porque manjam muito de edições,e o SOTW é para amadores.Acho que as edições especiais poderiam ser de fatos que movam o mundo,como foi a do Michael Jackson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu acho meio injusto os Designers participarem,pois se deram a eles esse titulo é porque manjam muito de edições,e o SOTW é para amadores.Acho que as edições especiais poderiam ser de fatos que movam o mundo,como foi a do Michael Jackson.

 

num acho que seja para amadores,e sim pra qualquer um que deseje participar,inclusive acho que eles se participassem,dariam uma moral a mais,pois eu gostaria muito mais de ganhar uma sotw encima de designers,do que só de membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que staffers deveriam participar em edições normais da SOTW ou talvez se participarem fosse com um esquema diferente...

 

Algo do tipo:

1 lugar - Curucucu³ - staffer

2 lugar - *Agt'~ - 10 pontos

3 lugar - Sp4wn - staffer

4 lugar - Padilla - 8 pontos

5 lugar - membro comum - 6 pontos

6 lugar - membro comum - 4 pontos

7 lugar - membro comum - 2 pontos

...

Mas se designers pudessem participar normalmente e ganhando pontos seria meio difícil para nós meros membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.