peidocru 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 ta de parabens =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilker2015 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 faz um hack de gold hacj por favor ae cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netoidy 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 aew manoh duvida tem como desativar o tier up ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpffalso 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Vlw lukas o problema ai do xp n sei kual eh mas eu consegui faze funfa vlw ta de parabens ''Uma menina me ensinou quase tudo que eu sei'' ~SQN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoduarte 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 mano , aqui funfa quase tudo perfeeito ! mas depois de um tempo eu levo recconect e dc na mesma hora ! tenta me ajudar ae , valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multidez 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 não consigu injetar nenhuma dll com nenhun injetor até agora me ajuda ae alquem .-.' Meu pc eu foi formatado Windows Seven Ultimate 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javamam 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 não estou conseguindo, toda hora aparece uma msg de erro do xtrap ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 não estou conseguindo, toda hora aparece uma msg de erro do xtrap ;/ Cara tu é burro ou o qe? Meuu esse Hacker n funfa Mais o Cara Cria acc na web pega o primeiro Post kee ve e fala n pega olha o dia kee ele criouu Meuuu Jhaa Seee Foiiii Tevee Uns trekin meuuu '--' Paren Com Issoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Korea Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Melhor dll que tem :D , #TestadoeAprovado , Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePedruh 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Meeeu thank !! Funou ! Vleew mesmo , muito boom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanthony 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 COmo faz pra sacerdotisa usa sem parar a magia Raio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaos5759 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 gavrilot ainda funfa seu viadin --' n fala assim com o cara n otario -.-' Emo ai di cima - é só uzar no delay e regem de mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickar 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 parabens ae irmaozinho. gostei muito, tou usando desde o dia qe vc postou esqueci de agradecer. mais ta ae. brigadao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoramon 3 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ai galera esse aqui ja era.... atualizou não baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegamanZero2012 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 cara o lucas sabe como fazer hackers xD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliciopsj 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 vllw:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagolegual 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 mano ta dando erro no meu na segunda parte q aperta ai aparece o recado : injector.xex nao e um aplicativo win32 valido. por q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reneriomarcos 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ai eu testei de todas as maneira esse DLL i nada boto tudo certo mais na hora de entra no icone ele nao funfa:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhideout 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 galera.. eu n sei se eu fiz alguma coisa errada... eu soh uso o hp res e mana.. e fui apertar alt tab.. ou acabei apertando alguma outra função.. agora td vez q eu logo meu char.. com ou sem o hack.. aparece a msg: Não há nenhuma imagem do item. e quando eu abro o inventorio.. aparece no canto esquerdo superior do inventario: NO IMAGE.. como eu faço pra tirar isso? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onlyjoseph 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Alt + F1 Teleport BC Alt + F2 Venda Hack Alt + F3 Tier up Funções q automaticamente sua conta toma ban ... Testarei as outras funções suspeita entre skin hack ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EstefaneOF 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Mano a tier up pode dar algum bug no char? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onlyjoseph 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Assim q eu for desbloqueado , se for desbloqueado neh , a conta q dei tier up do 3 pra 4 ... eu falo ... Enquanto isso , ela apenas pega no exato momento q vc da tier up e autoban , mesmo estando na sua cidade natal, ao lado do seu mestre e talz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vonrich 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 CVlw pelo P+ost ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobiobito 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uJise 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Funcional, e tópico ótimo! Mas seu Injector está imcompleto e cheio de Bug's. Tente concertar. Mas fora isso, tudo está perfeito! Parabéns! Boa sorte pra você e tudo de bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados