marcos12345.6 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 x-trap pegado ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nooossavelhoo 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 aFF pra ke force infinito?? Vei nem testei . Mas ja ganhou meu TRAANKS Pdc man sempre sendo um dos melhores *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhozimhot 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 nao consigo ativar os comandos,mas o ingetou de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtiv 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 nao to dando conta de ver o video pra ver como q começa podealguem pode me esplicar passo a passo como faso pra funcionar o hacker obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagoff 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Gostei! heheh valeu ae mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuziladorbf 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theo13 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Ta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clarky 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 o Xtrap atualizo e agr nao da mais pra injeta a v:4.1.7.4 atualiza aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dianagov2011 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Nao esta mais funcionando o hacker, de pois q o site atualizou n funciona mais e outra quando estava funcionando quando vc redistribuia os pontos de abilidade com o hacker a conta bloqueava, por favor informar quando sera feito o prosimo hacker e se posivel com tudo funcionando sem ploqueio de conta!!! vlw a atençao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crystianvs 4 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 n consigo baixar, teria como mudar o site de hospedagem? obrigado ^^ obs: ja consegui, obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7082628c 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 poooo aki a xtrap pego mas ja ta valendo so por ter postado o hacker poooo aki a xtrap pego mas ja ta valendo so por ter postado o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huruk 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Sinceramente...quer oque? Cara, usar hack tem que ser com responsabilidade..no maximo HP/MP/RES. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzcora122 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Primeiramente gostaria de agradecer o post. Meu thanks para vc. rs Agora queria tirar uma dúvida. Por que no seu vídeo aula o xtrap não bloqueia e quando eu abro aqui, da mesma forma que você fez, ele bloqueia? É porque o hacker já esta desatualizado ou não? E outra coisa, quais seriam as formas de burlar o Xtrap.xt ? Apenas com o app.. ? Grato!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayara7 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Primeiramente gostaria de agradecer o post. Meu thanks para vc. rs Agora queria tirar uma dúvida. Por que no seu vídeo aula o xtrap não bloqueia e quando eu abro aqui, da mesma forma que você fez, ele bloqueia? É porque o hacker já esta desatualizado ou não? E outra coisa, quais seriam as formas de burlar o Xtrap.xt ? Apenas com o app.. ? Grato!! é tão dificil assim pra voces noobs intenderem q o x-trap atualizou e está pegando todos os hacks??? POw galera ja fico chato essas perguntinhas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzcora122 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 é tão dificil assim pra voces noobs intenderem q o x-trap atualizou e está pegando todos os hacks??? POw galera ja fico chato essas perguntinhas... Obrigado pela resposta, mas se for novamente para ser dito com grosseria, peço que fique não post (em relação as minhas perguntas). Perguntei na inocência. E se eu soubesse, com certeza não estaria de brincadeira perguntando. Valeu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 8 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Aguardando acioso o lucas fazer outra dll ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genezi357 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Não ta mais dando certo. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bessolassoufoda 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Atuliza logo gogogoggo -.- :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigucdt 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 'O X-trap esta pegando ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julh 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 mnw meu pc é windows 7 eu coloquei para abrir como admim e para windows xp pack 2 o game exe e o injector maix msm asim naum ta funfando tem como usar o hacker no windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webptindio 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Vai atualizar?? responde ae! O Xtrap Atualizo agr num entra nada! Se for atualizar da 1 tock! Vlw ! eu usei ele, tals mais eu viajei. ai quando eu voltei [ 1 dia dps ] fiquei sabendo que o xtrap atualizo! Upei 1 ms até 7x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matacoelho 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 acorda lucas o mundo priston pede vc....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caue321 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 acorda lucas o mundo priston pede vc....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davydb 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 pow lucas mano funfou geral mais agora naum esta pegando mais ajuda ae estou precisando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhogrecco 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Lucasss atualiza aeee cara por favor !!! Não so eu mas todos os PRISTANIANOS tamo na espera, agiliza aeee cara o quanto antes! Vlew lek Meu THANKSSS :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados