Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lucas ' ~.dll - bPT v4.1.7.4


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao esta mais funcionando o hacker, de pois q o site atualizou n funciona mais e outra quando estava funcionando quando vc redistribuia os pontos de abilidade com o hacker a conta bloqueava, por favor informar quando sera feito o prosimo hacker e se posivel com tudo funcionando sem ploqueio de conta!!! vlw a atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer o post. Meu thanks para vc. rs

Agora queria tirar uma dúvida.

Por que no seu vídeo aula o xtrap não bloqueia e quando eu abro aqui, da mesma forma que você fez, ele bloqueia? É porque o hacker já esta desatualizado ou não?

E outra coisa, quais seriam as formas de burlar o Xtrap.xt ? Apenas com o app.. ?

Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer o post. Meu thanks para vc. rs

Agora queria tirar uma dúvida.

Por que no seu vídeo aula o xtrap não bloqueia e quando eu abro aqui, da mesma forma que você fez, ele bloqueia? É porque o hacker já esta desatualizado ou não?

E outra coisa, quais seriam as formas de burlar o Xtrap.xt ? Apenas com o app.. ?

Grato!!

 

é tão dificil assim pra voces noobs intenderem q o x-trap atualizou e está pegando todos os hacks???

 

POw galera ja fico chato essas perguntinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tão dificil assim pra voces noobs intenderem q o x-trap atualizou e está pegando todos os hacks???

 

POw galera ja fico chato essas perguntinhas...

 

Obrigado pela resposta, mas se for novamente para ser dito com grosseria, peço que fique não post (em relação as minhas perguntas).

Perguntei na inocência. E se eu soubesse, com certeza não estaria de brincadeira perguntando.

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.