vitinhox6 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 posta no 4shared pf, pq a bosta dessas porra q tao fazendo(S.O.P.A.) cancelaram o megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXrebirthXx 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 baixa palo deposit files q da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlondmjp 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Lucas vc e nossa salvação ajude-nos ! abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackmagal 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 aki o x-trap pega , nem ta funfando ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizhpp 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Sera que ele precisa de grana? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
210795 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 coloca em otro site para baixar por esse n esta dando com todo akele rolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongroll 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Acho que a S.O.P.A (Stop Online Piracy Act) está no meio disso td ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusileiro134 1 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 nao consigo abri o download ajuda eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Que adianta vcs baixarem se não funciona + ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djtemyx 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Aqui eu baixei ja fiz a mesma coisa que no (VIDEO) que vc fez e posto aqui, e o seguinte, a dll injeto e abriu o injetor. Apareceu tbm aquele [ Aguarde ]. Só um Poblema, Toda ves o X-Trap pega :( Ajuda ae Lucas porfavor to lokao pra upa meu ps 11x. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejhonxD 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 MANO nao adianta postar uma coisa que nao funfa mais . sei que vc tem competência para produzir mais hakers, go postar algum que funfe ai. abraço fuiss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djtemyx 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 ta ae Maarymoraes? Se tiver me ajuda, o hack o lucas nao to conseguindousar pq toda ves o X-TRAP pega --' sepoder akida ae. Nao ta dando pra usar pq o X-TRAP pega toda ves me ajudem ae principalmente vc Lucas ajuda ae porfavor, mas ele injeto tudo direitinho so o unico problema é que o X-TRAP nao decha passar. X-TrX-TRAP pega toda ves, isso ae nem funfa --' Ajuda ae lucas, o hack injetou tudo igual o VIDEO, o unico problema é que tda ves o X-TRAP pega, ajuda ae que macete fasso pra X-Trap nao pegar ? Obs: sem burla a PoH* do X-Trap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco120 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 entao para de resusita esse topico pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ari Ferreira 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 x trap pegando ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhoosaid 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 aff naum tem o dowloade direct mais,e eu naum cunsiguo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PulseOfMaggot 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Para os desinformados, o hack não funciona mais e para os que insistirem em fazer o download do mesmo, saibam que não será possível, pois não há mais o direct download e o MegaUpload, como todos sabem, foi fechado pelo F.B.I. e tals. E o os outros sites disponíveis para baixar o hack dizem que o tal programa não está disponível para download no momento ou não existe. Espero ter ajudado. Stay (Sic)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Conteúdo Patched. Fechado para evitar os floods. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados