Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Vip Combat Arms BR Augmentedkills Vip crakeado

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

afs blz não acredita? to nen ae.

to usando ele aki msm daki 3 dias vo tira o link de dowlaod e vão se arrepender.

[/size]ser banido com 1 post mais nois vamos usar a conta do alguments skill normal ou você tem uma[/color]

Cara é Simples apenas baixe,abre o Hack Vip. que ja vai ta la minha conta ja salvo e so clikar em entrar. dae vai em inject hack e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so To Postando o Verdadeiro Scan o Seu Mostra sem Nem Um Vírus mais como perguntei teremos que usar nossas contas normais?[/size][/color]

Não fiz testes se precisa entrar em contas normais,mais tente entrar na sua se der certo pronto,se n der certo meu login é Testdohackvipaugs e senha blackglood5

Link para o comentário

Vish sei não

se funcionar vc vai ser lembrado amigo

Infelizmente eu não confio muito nos membros daki

Uma vez ferraram meu pc na area de PT Cheats

No entanto

Boa sorte ^^_

Link para o comentário

Como tem gente que cai nisso, tenho conta lá e não e assim que funciona voce. não vai consegui burla o sistema de lá nunca se você tivesse este conhecimento você não teria burlado e sim teria criado seu próprio hacker seu mentiroso.

fexa isso aqui

agradeça nao custa nada

Link para o comentário

Não fiz testes se precisa entrar em contas normais,mais tente entrar na sua se der certo pronto,se n der certo meu login é Testdohackvipaugs e senha blackglood5[/color]

acabei de ve aki pode logar com qualquer conta

Link para o comentário

Cara eu abri abriu o Pront de Comando e fez mais nada to achando que meu pc foi infectado depois disso[/size][/color]

Mesma coisa aqui se ele fizer algo no meu pc ta fudido . Arranco a conta do combat arms dele ^^ '

Link para o comentário

Bom pessoal eu analizei o exe e posso dizer com certeza ele vai fude com o pc de vcs Ele abre o CMD e faz modificações no windows Quem executou o exe aconselho fazer uma restauração no pc antes de desligar ele. Baixen e executen o exe kem kizer to reportando. E algum moderador fecha aki por favor.

Link para o comentário

depois vão lah no forum reclamar q foi hackiado neh? kkkk

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.