Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ETUDOGAMES] Trainer 2.0 by -Mac!


 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

 

 

Venho trazer para vocês a versão 2.0 do trainer feito pelo -Mac!, recheado de funções e um visual atrativo, mais enfim, vamos ao que interessa.

 

 

TUTORIAL

 

 

Muito simples não precisa de unlocker's... todas as opções podem ser ativadas quando você estiver dentro do jogo menos as de visual do mascote que devem ser ativadas quando o patch tiver em 100%, caso seja detectado basta apagar a pasta "GameGuard" e reiniciar o PC, logo após basta tentar denovo. LEMBRANDO QUE PARA USAR VOCÊ PRECISA TER CADASTRO NA ETUDOGAMES.

 

 

FUNÇÕES DO HACK

Nem sei se precisa porque é muito fácil mais vou colocar xD

 

 

Drop Hacker +20% : Aumenta sua taxa de drop em até 20%.

 

EXP Hacker +30% : Aumenta seu ganho de experiencia em 30%.

 

EXP Hacker +10% : Aumenta seu ganho de experiencia em 10% (Funcional somente no PvP).

 

Drop Hacker Cartas : Aumenta sua taxa de drop de cartas monstro.

 

Drop Itens Desafio Épico : Aumenta sua taxa de drop de itens no desafio épico (Funcional somente em Fornalha Infernal).

 

Diminuir HP Monster : Diminui o HP dos monstros.

 

Diminuir Dano PvP : Aumenta a sua defesa numa porcentagem aleatória.

 

Anti-Logs Level UP! : Impede que logs sejam criados ou enviados para Level UP!.

 

Impedir Denuncias : Impede que você seja denunciado pela opção "Denuncia" do jogo.

 

Diminuir DC : Utiliza funções avançadas para tentar diminuir a quantidade de quedas de sua internet.

 

Aumenta EXP do Mascote : Aumenta o ganho de EXP do mascote aleatoriamente.

 

Aumentar Critico do Mascote : Aumenta a taxa de acertos críticos do mascote (Funcional somente em missões).

 

Diminuir Fome do Mascote : Diminui a utilização de gemas e cristais.

 

Drop Itens Épicos : Aumenta a taxa de drop de itens épicos.

 

Desativar Firewall : Quando selecionado, o firewall do Windows é desativado automaticamente, se você desselecionar o firewall do Windows é ativado novamente.

 

Diminuir Dano do Chefe Thanatos : Diminui aleatoriamente a força do chefe Thanatos quando está no Lv.3 ou 3º transformação.

 

Fechar Grand Chase a Força! : Ao clicar nesse botão, seu Grand Chase é fechado na mesma hora.

 

Alterar Visuais dos Mascotes : Abaixo você tem uma lista de mascotes que podem ter seus visuais alterados.

 

 

DOWNLOAD & SCAN

 

O tão esperado download ^^

 

Megaupload:

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Depositfiles:

Deposit Files

 

Multiupload:

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Mediafire:

EtudoGames - Mac! Trainer 2.0.rar

 

 

Não foi possível fazer scan, pois o Vírus total tem limite de 20 mb e o arquivo tem 29 mb...

 

SCREEN SHOT

 

CpvGC.jpg

 

NCvAy.jpg

 

CRÉDITOS

 

-Mac!

-Madara

-Sasuke

South

xXJuninhoXx

Ironsz

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testa Man, acho meio dificil funfa, pois como vou saber ?? Só se meu Dokebi fica com visu, ai eu aviso :yes:

 

O de visual tu tem que ativar quando o patch do Grand Chase estiver 100% :3

 

 

Closed Comteudo ja existe

 

 

Como assim conteúdo existente, pode me passar o link? oO

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, eu testei todos, e nenhum sinal, não vou posta que não esta funfando por que não esse povo que fica querendo ver a desgraça dos outros, mais se tiver como manda print que funfa o de drops, o de exp o de exp do pet seria boom, pois meu pet ganha o mesmo exp de sempre, o 30% e do evento, e tipo ganha o mesmo valor de exp da missão =//, Malz aii mais e oque eu vi =//. Peço desculpa mais tenta prova =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, eu testei todos, e nenhum sinal, não vou posta que não esta funfando por que não esse povo que fica querendo ver a desgraça dos outros, mais se tiver como manda print que funfa o de drops, o de exp o de exp do pet seria boom, pois meu pet ganha o mesmo exp de sempre, o 30% e do evento, e tipo ganha o mesmo valor de exp da missão =//, Malz aii mais e oque eu vi =//. Peço desculpa mais tenta prova =//

 

Nuss, ai fica difícil, vamos tentar resolver por PM pra evitar levar Warn por flood... te mandei um lá, da uma olhadinha.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.