'Aldox~* 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · ééé Galera Temos Um Novo Líder xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Lipsticky, pq ele é tudo, chato quando quer, legal quando quer, justo sempre, e sem noção sempre. Além de ser maduro. [/puxasacomodeoff] Momento Boca-de-Urna: Vote em mim 8D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genkai~* 2 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Shinob - San ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Meu Voto Vai pro *SmiLey~ Pq Ele é Mó Gente Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · ~>Eu voto no : -'wash~* Pois ele pra mim é um dos que mais atua na área de gunbound, é claro que todos os moderadores de lá atuam também.+ o que pra mim + ajuda nesta área no meu ponto de vista é o -'wash~*. Nada contra os outros moderadores. Abraços; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · meu voto vai pro staffer kaguyaa.vlw kaguyaa vc é 10!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 5 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Voto no Lipsticky *-* Ninguém Voto em Mim que Triste. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · lol ... obrigado pelo reconhecimento pessoal : ) @topic voto no -phefm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Não conheço nenhum desses 3primeiros ;D Na época que participei eles nem eram cadastrados ;D Vou votar no cara que eu "dei" o cargo e hoje ele é ADM ^^ Oliveira12 ta ae o meu voto ;D :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Basicamente das pessoas que mais gosto deste forum, ou foram banidas, ou sairam ou nem da staff é.. Mas da staff ainda restou uma pessoa que eu particularmente acho muito parcera.. meu voto seria para a MiLy ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · ShinOb~* o melhor.... ele ja me ajudou bastante... dps q o Haseo foi banido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Só pode votar em 1 ?? Se não seria ( Kaguyaa, Phefm ,Shinob~* , Lips e Mah !!) mais como não é o Kaguyaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · Galera Continuem Postando ,Aee CLASSIFICAÇÃO ATT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · Galera Continuem Postando ,Aee CLASSIFICAÇÃO ATT. pq eu estou em segundo ? se estou com 7 votos ? xD bye : ) continuem participando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · pq eu estou em segundo ? se estou com 7 votos ? xD bye : ) continuem participando Deixe-Me Esclarecer , O Desempate é Pelo Cargo e o Numero De Posts Nos 2 o Lips Ganha De Você xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · Meu voto é pro Smiley, num conheço muito mais o cara manda bem la no setor de musicas e fiilmes e tals, sempre upando muita coisa boa pra nos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · Qual STAFFER Você Acha Mais Legal ? 90% estão dando justificativas pelos trabalhos que os respectivos moderadores fazem em suas áreas, se continuar assim terei que fechar e você sabe muito bem o porque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · eu não.. Por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkiN LhP™ 4 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · "Lipsticky" Pq Ja me ajudou Bastante aqui no Forum e por isso meu Voto vai pra ele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · Eu voto no Palito! ex mod grand chase, esse cara era gente boa pacas, muito comedia e era um master mega ultra advanced plus power hiper versão 2 flooder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · Eu voto no Palito! ex mod grand chase, esse cara era gente boa pacas, muito comedia e era um master mega ultra advanced plus power hiper versão 2 flooder Cara,Você Ja Votou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · 'Aldox. Palito é o Shinob.. Old times ..hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · 'Aldox. Palito é o Shinob.. Old times ..hehehe askopsaopksakposap Malz Darius Sou Novato Aqui ,Apenas 49 Dias Nem Sabia Alias Você Vota Em Quem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Pallito era o meu nick antigo muito antes de eu virar mod xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Pallito era o meu nick antigo muito antes de eu virar mod xD AAAAA Entendi posapkoaspksa PALITO xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados