Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Idéia]Sistema de aliança de guilda GC


Airtonneto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos da Web cheats , criei esse tópico com o intuito de falar sobre o que ando pensando,imaginem só um sistema de aliança ?(Sonhar é bom tá gente )

Para fazer aliança de guilda é preciso : 2 milhões de GP , ter guilda level 7 ou mais !

Para fazer aliança é preciso ir no servidor “guilda I” , entrar no Plaza guilda e clica com o lado direito do mouse em cima do dono da outra guilda e tem as opções :Fazer aliança (caso ainda não tenha feito ).

E também tem a loja da aliança , Itens na loja : Armas temporárias porém fortes , Pacotes temporários porém fortes (Armas e pacotes durão 1 dia ou 1 semana)

Caso tenha aliança existe um servidor onde só você e sua aliança podem batalhar com outras pessoas, e ganhão pontos para ambas guildas .

Como desfazer aliança , Vá no Plaza da sua guilda e lá no menu tem a opção desfazer aliança .

~~sem imagem porque não sei mecher no PS(PhotoShop)~~

E ai gostarão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,a ideia é boa,mas creio que nem todos irão concordar.

Veja bem...Não é dizendo que tem guilds mais fortes que outras,mas imagina a guild mais forte do Grand Chase fizer aliança com a segunda mais forte?ficaram quase imunes a derrota.

só por isso fica meio difícil,e fora que o KGC e outros Grand Chase's a foram,acho que eles devem concordar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Ideia até que legal.

Más,não acho que seria muito útil,para o Jogo,e aos,players'.

Portanto,acho que a Lug,não acataria,essa Ideia.

 

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece uma boa idéia, ainda bem que vc citou que poderá comprar pacotes temporarios, pq se não tivesse nenhuma "premiação" o sistema ia ser praticamente inútil.

Mas isso só serviria pros full gp, mas sei la, poderia até ter alguma coisa melhor na loja de alianças, como por exemplo uma poção que aumenta 50% de todos os atributos ou uma poção que aumenta metade do HP de todos da sala se for usado por uma pessoa, seria legal '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia legalzinha

Mais conserta uma coisa ai...

Na hora de fazer aliança, vai ter q ser no plaza normal e nñ no plaza da guilda

Pois está escrito:

Para fazer aliança é preciso ir no servidor “guilda I” , entrar no Plaza guilda e clica com o lado direito do mouse em cima do dono da outra guilda

Como o manolo de outra guilda vai entra no seu plaza ? D:

276229_Papel-de-Parede-Meme-Pensativo_1600x1200_thumb.jpg

Anyway...

Gostei da idéia, ia ser bom se vc tem interesse em upar a guilda

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.