sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 O Fórum brasileiro Warzone - Sys, Consegue criar o Life Taker, a função ainda está em faze de teste porém ja se percebe um grande resultado, mostrando que os brasileiros também são capazes de ir além das expectativas, e sim a função será VIP. [video=youtube;dBikfi5nHdA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Nossa, e esse Warzone não vai ser vip free não neh ? .... -' Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Parabéns pela WarZone. Realmente está de parabéns quando se fala de qualidade. Um dos melhores e únicos hackers existentes no jogo. Muitas funções e muitas novidades! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jone05 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 aaaaaaa paia de mais podia fazer um deste ae como vip gratis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Se não for pago, o jogo acaba, simples e fácil. Se for pago, acaba de qualquer jeito, se não for lançado, acaba também hehe. Pelo menos os Brasileiros mostrando que podem f*der o jogo sozinhos né ^^ Parabéns aos envolvidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDcarinhaxD 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Se for de graça todos vão pegar o lifetaker, ai a Nexon fecha o CABR dnv. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Não será de graça pelo simples motivo de acabar destruindo o jogo. O Hacker será pago, agora o valor, só os fabricantes poderão dizer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Bem, se eu foçe eles, Não postaria esse hacker ... pois Mesmo vip, tem muintos expertos em tecnologia q vai burlar ... eles não tem segurança como a augmeted skils ... pense nisso ... Só um aviso ... Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Ainda estão desenvolvendo o hack, o loader está por conta de americanos que trabalha no Gordon Sys, para evitar bugs ou trapaças o hack vip será registrado com IP do seu HD e da placa mãe, sem contar que o loader vai esta packeado com vários vírus como Packed.Themida, ou seja, se algum engraçado tentar mexer seu computador no minimo ira explodir, mesmo efeito que tem o loader do Game Anarchy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Lear falo com você depois. Prodigio não acredito que está apoiando! Chester, bem, não falo nada. Mesmo ele sendo pago, irá aumentar o uso, pois óbvio que outros vão comprar! Mais um grande dano pro CA BR. Por isso que eu parei! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuka157843 103 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Talves se for VIP esse Hack eu compraria, pois pelos seguintes motivos tbm : 1º pq foi um brasileiro que criou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Nossa Adoguei Esse Hack War Zone Mostrando Que Tbm Sabe Fazer Otimos Hacks ;D Vou Comprar Logo Que Lançar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganguistermaster 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Todos errados. Muitos forum gringos ja postaram a base ea o sorce code do life taker. O que eles fizeram apenas foi leechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka2302 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 É Véi Com o GA , e agora com essa , é melhor eu já começar a procurar outros FPS pra jogar , pq o CA ta ficando cada vez mais TENSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Lear falo com você depois. Prodigio não acredito que está apoiando! Chester, bem, não falo nada. Mesmo ele sendo pago, irá aumentar o uso, pois óbvio que outros vão comprar! Mais um grande dano pro CA BR. Por isso que eu parei! Abraços![/color][/b][/left] Você acha mesmo que eu vou usar hacker? Eu apenas admirei o trabalho do Killer, pois apenas gênios podem desenvolver este tipo de hacker. E isto será muito bom para o fórum dele, pois muitos irão migrar para lá. Se acha que eu irei usar hacker, apenas peça o meu TeamViewer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Acho que não será muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vendido,pois eles tão colocando a função life taker agora,pense bem,a augmentedskill tem essa função a meses,a War zone ta começando com lifetaker agora,e a augmentedskill já ta colocando GM TAG,GOD MOD etc.qual vocês acham que irá fazer mais sucesso?só pessoas desinformadas irão comprar War zone invés de AS,inquanto a War Zone ta indo AS já ta voltando mano '-',não estou criticando,apenas falando a realidade não to certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas123456789p 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Muito bom War Zone sempre inovando Naum coloquem o hack pago ta pq si naumm vcs naum vaum ter futuro com o hack ninguem vai usar e o hack vai ser crackeado e vc vao se fuder mi fala ninguem vai pagar nun hack ki so tem life taker e muito mais mais so uma opcao vip purisso que eu digo naum coloquem pago vlw vc inovam desde quando lanço eu uso esse foi uns do melhor i ve se vcs conseguem colokar weapon espwa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Muito bom War Zone sempre inovando Naum coloquem o hack pago ta pq si naumm vcs naum vaum ter futuro com o hack ninguem vai usar e o hack vai ser crackeado e vc vao se fuder mi fala ninguem vai pagar nun hack ki so tem life taker e muito mais mais so uma opcao vip purisso que eu digo naum coloquem pago vlw vc inovam desde quando lanço eu uso esse foi uns do melhor i ve se vcs conseguem colokar weapon espwa LifeTaker é a função mais procurada pelos membros. Mais o Novo hacker da WarZone que ainda será lançado terá mais funções, como: • Drop de Armas • God Mod • Chuck Norris ( Esta função consiste em reverter o ataque de seu inimigo, se ele atirar em você, o tiro que ele desferiu vai voltar contra si próprio) • Rapid-Fire • Ant-Kik Se fosse apenas LifeTaker, certamente o Killer não iria postar aqui. E vai ser pago, pois necessitamos mantêr o fórum online, e se fosse por dll, o hacker iria ficar patched rapidamente e o Combat Arms iria virar uma zona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_lass 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Bom se conter tudo isso que você falou Prodigio,esse Hack pode até superar o Augmented Skills...Uma função "Chuck Norris" Seria muito foda XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Charms. 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 HaHa Nunca Que Eles Irão Deixar Public o Life Taker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Mano mas vcs sabia k n pode WarZone com AugsVip.... ele n aceita da Conexao encerada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3sm0l4 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 nossa cabr vai ficar mais fezes do q ta e mesmo sendo vip aposto q vai ter muitos filhos da puta que vao compra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 O hack foi postado com Life Taker e Room Crasher http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1397090-war-zone-semi-vip-lifetaker-crash-room-e-muito-mais.html#post5559546 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieuwNovinhuZika 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Krl.. Q Hack Zikaa! Tem q Ser Pago Esses Pobre ficam aii querendo Hack Bom de Graça! Tem q Ser Uns 20 Reais 7 Dias. kkkkkkk Mt Bom Parabéns Aos envolvidos na Criação Abrç! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 HaHa Nunca Que Eles Irão Deixar Public o Life Taker. ja deicharam free vip ou seja e gratis pra todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados