Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New [Code 4.1]''Versão Atualizada Bugs Corrigidos'' Funcional 14/01


Posts Recomendados

New

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[center][b][font=Verdana][color=red][size=7]cσ∂є64 нαck ѵ4.2[/size][/color][/font][/b][b][font=Arial Narrow][i][size=3][color=seagreen]

(Hack Atualizado 15/01 Testado e Funcional 16/01)[/color][/size][/i][/font][/b]

 

[center]Combat-Arms-1-icon.png

 

[/center]

[color=seagreen][size=3][font=Impact]Hoje vim Trazer um Update de um Hack q Postei aqui,Essa Versão corrigi erros e bugs encontrados anteriormente[/font][/size][/color]

 

[b][size=6][color=#9acd32][font=Impact]STATUS[/font][/color][/size][/b]

 

[b]Windows XP 32 Bits:[/b] [color=#008000]Funcional[/color]

[b]Windows XP 64 Bits:[/b] [color=#008000]Funcional[/color]

[b]Windows 7 32 Bits:[/b] [color=#008000]Funcional[/color]

[b]Windows 7 64 Bits:[/b] [color=#008000]Funcional[/color]

 

[b][size=6][color=#9acd32][font=Impact]TUTORIAL[/font][/color][/size][/b]

[i][color=seagreen][size=3][font=Arial Narrow]Se vc Tive Windows 7 Execulte o Arquivo como Administrador[/font][/size][/color][/i]

execulteadm.png

[i][color=seagreen][size=3][font=Arial Narrow]Click em ''Combat Arms Brasil''[/font][/size][/color][/i]

dfaa.png

[i][color=seagreen][size=3][font=Arial Narrow]Pronto Agora so Iniciar o Jogo[/font][/size][/color][/i]

[b][font=Arial Black][size=2][color=red][i]''F12''Abre e Fecha o Menu[/i][/color][/size][/font][/b]

 

[b][size=6][color=#9acd32][font=Impact]PRINT DAS FUNÇÕES DO HACK[/font][/color][/size][/b]

[b][font=Arial Narrow][size=2][color=purple]Evite Ligar ESP Nome,Box,Distance e Arma Teleport fora do jogo para evitar DC[/color][/size][/font][/b]

 

aquio.png

 

[b][size=6][color=#9acd32][font=Impact]VIDEO[/font][/color][/size][/b]

 

 

[video=youtube;01hZmUwBAU8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/center]

 

[right][b][font=Arial Narrow][i][size=2][color=red]Creditos.:Desenvolvedor CODE 64[/color][/size][/i][/font][/b][/right]

 

[center][color=purple][font=Impact][size=5]Download[/size][/font][/color]

 

[center]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/center]

 

[color=purple][font=Impact][size=5]SCAN[/size][/font][/color]

 

[center]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/center]

 

[b]

[center][size=2][font=Arial Narrow][i][color=blue]VirusTotal Fico OFF Entao to Colocando o Scan pelo Jotti:conversando:[/color][/i][/font][/size][/center]

[/b]

[center]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/center]

 

 

 

[b][font=Arial][b][size=4][color=magenta]Procurando outro Hack ou Injector?Da uma Olhado no Meu Outro Topico:yes:[/color][/size][/b][/font][/b]

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1383965-pacotao-de-hacks-e-injectores-funcionais-combat-arms.html[/center]

 

 

[b][font=Impact][size=5][color=blue]

[center]Ajudei Agradeça Nao cai o Dedo, se Cair nos Cola e Pronto Uai[/center]

[/color][/size][/font][/b]

[center]positivo.jpg[/[/center]

[color=red][b][font=Arial Narrow][size=3]

[right]e Noix[/right]

[/size][/font][/b][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando aqui faz bem uns 40 minutos ate agora nenhum DC ,Acredito q vcs estao abusando D+ ativando Funçoes Desnecessárias e tals ou posso ta errado e ser a questao do Windows meu e 7 64bits.

 

agradeço[/color][/b][/color]

 

No meu Aconteceu isso no Hack q o Mlk Posto WebCheats 1.0 Mais tentei Dnovo e funfo Legal mais nem fiquei muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando aqui faz bem uns 40 minutos ate agora nenhum DC ,Acredito q vcs estao abusando D+ ativando Funçoes Desnecessárias e tals ou posso ta errado e ser a questao do Windows meu e 7 64bits.

 

 

 

No meu Aconteceu isso no Hack q o Mlk Posto WebCheats 1.0 Mais tentei Dnovo e funfo Legal mais nem fiquei muito tempo.

 

 

Poo , coomigo fico uns 20 a 30 min' ..

e daa DC , ¬¬ '

 

Ajeita ae maninhoow ? xD

 

xLuganox ADD LA U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time joguei uns 20 min sem da dc

 

 

o problema que eu odeio foi o chams e legal muda a cor e tal so que seu personagem muda umas arma fica transparete as veses a mao atravessa , e outra coisa e que nao consegui mudar opçoes do hack na batalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae me responda por favor..

esse Hack tem como voar e ficar matando os zumbis na faca???

e tem como matar outras pessoas na faca?

ae me responda tbm, é só baixar ele e abrir o CA normal??

num precisa copiar nada e colar na pasta do CA???

 

MAIS O VIDEO E O POST TA DE PARABÉNS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena, que meu CA ta com problemas. Mais eu aposto que deve ser funcional, Galera podem baixar avontade e Nao usem +- , + de 5 hacks no jogo porque acho que e´ isso mesmo que ele falo, as vezes e´ voçes que tao abusando do hack. Mais Eu acredito nele, Mesmo sem testar ele vai levar meu thanks.

 

Falou Anderson! Bom 2012! :p

 

ME ADD NO CA, ANDERSON.

 

Meu nick : Sp-Thiago ou Sp-thiago

 

Esqueçi os caps kkkk

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.