Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eu faço td certo executo como administrador dpois clico em Combat Arms Brasil dai abre o C.A dai começa carregar com o carinha ali do lado correndo dai do nada o cara para e da dc nem aparece o local do login ali por que isso? =(

ow arumaram o lag e dc do hack ?... alguem sabe me dizer porque aque no meu Dc depois 15 minutos...

Alguem me explica como usa TeleKill?

o que é UserKill? Pra que serve Janela Bones? e Janela AimKey?

por favor me adiciona msn ow responde aki ([email protected])

mano funfo blz meu muito bom esse hack velho cria mais 1 assim q eu te aprovo o melhor!!!

ja usei esse hack e achei otimo mas queria te pedir uma coisa q n sei se é possivel mas, vc poderia me passar só a dll desse hack? pq queria usa ele junto com otro q tenho mas pra isso presiso injetar os dois juntos. agradeço desde ja.

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Mano ajuda aew ta dando dc quando ta carregando o jogo com o cara correndo da dc naquela hora sempre! ajuda aewww

ai ander Bom Hack... Obg Levou meu Thanks ... Mas Esse Mina qe Ta Ai no Sua Foto e Minha namorada Viuuu ela e skatista --''

Pfv me responde eu abro ele abro o c.a ai nem chega na tela de login fexa oq eu faso ? tenu que baixa algo para ele funfa pfv quero usa ele mais n consigo obg des de já

cara esse rack é mto loko ! pena q nao funfa depois da atualizaçao de 15/02

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.