Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] [Tutorial] Adquirindo Augs VIP por SMS - Novos Métodos De Compra


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Guia - Funções, diversos métodos, como comprar, demonstração, etc.

 

Olá visitantes! Durante estes dias o Método De Compra Via SMS, que a propósito era um dos mais populares da AugmentedSkills, foi retirado devido a problemas e reclamações dos usuários. Dias depois, após tanta espera e ansiosidade, novos métodos de compra foram adicionados, e os usuários que estavam acostumados com o método tradicional, não entendiam nada dos novos meios de compra. Neste tutorial irei explicar a todos que desejarem adquirir o Hack VIP, como compra-lo através dos novos métodos, que oferecem diversos preços e durações.

 

ZAhrj.jpg

 

Índice

 

1.0 - Funções

2.0 - Operadoras Suportadas

3.0 - Tutorial - Augs VIP → WebCheats

4.0 - Tutorial - Empresa All Pass

5.0 - Tutorial - Empresa Boku

6.0 - Tutorial - One Mobile F1rst

7.0 - Demonstração Augs VIP - CABR

8.0 - Extras

9.0 - Créditos

 

ZAhrj.jpg

 

1.0 - Funções

 

As funções aqui citadas estarão sendo apresentadas através de imagens e dividas por categorias, igualmente como está representado no Menu do Augs VIP.

 

Menu Principal

 

FnaY5.jpg

 

Menu Principal - Augs VIP

 

ZAhrj.jpg

 

Aimbot Menu

 

MaaIF.jpg

 

Funções: Aimbot, Force Hit, Aim Mode, Off After Kill, Ghost Aim, Smooth Aim, Aim Speed, Aim Key, Aim Angle, Aim Prediction, Visible Only.

 

 

ZAhrj.jpg

 

Visual Menu

 

5xDbh.jpg

 

Funções: Chams, Draw Prediction, Crosshair, 2D Radar, Radar Scale, Radar X, Radar Y, ESP, Warning, Boxes, Skeleton, Hide Gun, No Fog.

 

ZAhrj.jpg

 

Weapon Menu

 

7SlFe.jpg

 

Funções: Infinite Ammo, Super No Spread, No Spread, No Recoil, Super Bullets, Trigger Bot, Super Knife, Rapid Fire Key, Rapid Fire, Fire Speed, LifeTaker.

 

ZAhrj.jpg

 

Misc Menu

 

MOzMH.jpg

 

Funções: Pickup Range, Weapon Vac, Weapon Vac Key, Weapon Spawn 1, Spawn Key 1, Weapon Spawn 2, Spawn Key 2, Weapon Spawn 3, Spawn Key 3, Spawn By Command, Fly, SuperJump, AntiKick, GhostMode, Glitcher, Glitch Key, Speed Hack, Windowed Mode, Suicide, Spammer.

 

ZAhrj.jpg

 

2.0 - Operadoras Suportadas

 

Oi - iCBMv.png

Tim - iCBMv.png

Claro - iCBMv.png

Vivo - iCBMv.png

 

ZAhrj.jpg

 

3.0 - Tutorial - Augs VIP → WebCheats

 

Serão 3 Métodos de Compra no total. Isso pois novos métodos foram adicionados e os principais e mais recomendados são os citados abaixo. Escolha o que mais se encaixa nas suas preferências e basta seguir o tutorial de tal método. Espero que entendam os tutoriais perfeitamente. Lembro novamente, que selecionei os três melhores métodos.

 

ZAhrj.jpg

 

• Registro

 

Primeiro, vá no Google, e digite AugmentedSkills e dê Enter. Feito isso clique no primeiro resultado, veja na imagem.

 

yjGyw.png

 

Após clicar no primeiro resultado, você será redirecionado ao site da AugmentedSkills. Se não tiver conta, clique em Register, para poder Registrar sua conta. Veja o exemplo na imagem.

 

cQF1Y.png

 

Feito isso você irá seguir o que é solicitado no site. Se não tiver conhecimento do básico do inglês, visite o Google Tradutor e digite as palavras ou frases que você não sabe o significado.

 

ZAhrj.jpg

 

4.0 - Tutorial - Empresa All Pass

 

Primeiramente acesse o site da AugmentedSkills. Em seguida logue em sua conta, e localize a aba ''Buy VIP'', próximo ao Logotipo do Site. Veja a imagem abaixo.

 

5NIEs.png

 

zaX4C.png

 

Após clicar em Buy VIP, você será redirecionado a Página de Compra da AugmentedSkills. Lá você poderá observar os diversos métodos de compra. Nós iremos utilizar agora o Método da Empresa All Pass. Você verá uma janela no lado direito da tela. Ela estará igual a da imagem abaixo.

 

xiQh0.png

 

Agora nós iremos simplesmente configura-la corretamente para que nós Brasileiros possamos pagar normalmente pelo VIP. Deixe exatamente da maneira que está na imagem seguinte. Veja também a legenda numérica abaixo.

 

1.0 - Verifique se a bandeira no topo da janelinha está representada como a do Brasil.

2.0 - Ao clicar no botão ''USD'' você irá alterar o tipo de moeda utilizado na compra. Basta procurar a bandeira do Brasil com o nome ''BRL'' abaixo da bandeira.

3.0 - Selecione o método de pagamento All Pass.

4.0 - Em seguida clique na Caixa de Seleção do Tempo/Custo do produto e selecione a única opção disponível.

5.0 - Por final basta clicar no botão Comprar.

 

8Vt1n.png

 

Ao clicar no botão 'Comprar' sua compra será iniciada, e esta janela irá se abrir, nela você poderá observar a seguinte imagem da janela de compra.

 

ddgmi.png

 

1.0 - Texto Da Mensagem.

2.0 - Número qual a mensagem deve ser enviada.

 

Lembrando que os Clientes da Operadora Oi, esse serviço será como uma Assinatura. Após completar a compra, você poderá cancelar a assinatura apenas enviando uma Mensagem de Texto (SMS) com o texto SAIR, para o número 44844. Enfim, continuando a nossa linha de raciocínio.

 

Após enviar a palavra CODE, para o número 44844 você irá receber um aviso que que está iniciando uma compra.

Em seguida irá receber um número de protocolo.

Depois do número de protocolo, você irá receber o código que deverá colocar na seguinte barra de código.

 

2YMjp.png

 

Após inserir o código na caixa branca, basta clicar no botão ''Ok!''.

• Pronto, sua compra pelo All Pass foi concluída. Provavelmente seu VIP já deve ter sido liberado.

 

ZAhrj.jpg

 

5.0 - Tutorial - Empresa Boku

 

Primeiramente vá ao site do Google e digite AugmentedSkills. Clique no primeiro resultado e será direcionado a site da AugmentedSkills, site que disponibiliza o Hack VIP. Verifique se está logado em sua conta, caso contrário não poderá acessar a Página de Compra da AugmentedSkills.

 

5NIEs.png

 

Em seguida clique na Aba Buy VIP, localizada próximo ao Logotipo do site. Você será direcionado a Página de Compra do VIP.

 

zaX4C.png

 

Você irá visualizar a seguinte janela, da maneira que está logo abaixo.

 

xiQh0.png

 

Agora você deverá configurar a janela da seguinte maneira, para que seja possível realizar o pagamento em Lojas Brasileiras e com moeda brasileira, no caso o real.

 

1.0 - Verifique se a bandeira está como a do Brasil, já que a compra vai ser realizada e paga aqui no Brasil.

2.0 - Se estiver qualquer sigla diferente de ''BRL'', clique e mude para a sigla qual tem a Bandeira do brasil acima do nome. Então ficará BRL, que é a Moeda Brasileira.

3.0 - Selecione a Empresa qual desenvolveu o método, que neste caso é a Boku. Basta dar um clique encima da figura com o nome ''Boku''.

4.0 - Selecione a única opção de Tempo/Custo disponível, só tem uma destinada a Boku.

5.0 - E por final clique no botão ''Comprar'' para poder iniciar a janela de compra.

 

• Pronto, agora você configurou corretamente e já pode iniciar a compra.

 

B4FMh.png

 

Após ter clicado no botão ''Comprar'', sua compra será iniciada e a seguinte janela irá aparecer.

 

Q91u2.png

 

Insira seu número de celular e clique em Continuar, se ainda houver algum processo, faça o que é solicitado.

Feito isto, você receberá uma mensagem de confirmação no seu Celular Via SMS, e por final, para confirmar a compra, basta seguir as instruções repassadas na mensagem enviada a você.

 

• No mesmo momento ou depois de 1 hora seu VIP poderá chegar.

 

ZAhrj.jpg

 

6.0 - Tutorial - One Mobile F1rst

 

Abra o navegador de sua preferência, e na página inicial do Google, digite: AugmentedSkills. Em seguida dê Enter, e clique no Primeiro Resultado da página de pesquisa.

 

yjGyw.png

 

Após clicar no resultado de pesquisa, você será redirecionado ao Site da AugmentedSkills, onde daqui para frente você irá fazer todo o processo de configuração e pagamento da compra do VIP.

 

Após entrar no site, verifique se você está logado na sua conta, caso contrário não poderá configurar as opções de compra.

 

5NIEs.png

 

Depois de ter certeza que está logado no site com sua conta, agora podemos seguir em frente. Próximo ao logotipo do site, você poderá visualizar a uma aba com o nome ''Buy VIP''. Clique nela.

 

zaX4C.png

 

Você será levado a uma página com uma janela onde irá configurar as suas opções de compra. Como por exemplo: Método a ser utilizado, Plano a ser comprado, moeda utilizada na transação, etc. Veja a imagem abaixo e localize a janela na página nova que carregou no seu navegador.

 

xiQh0.png

 

Agora nós iremos configurar de acordo com o método de compra por SMS através da empresa OneMobileF1rst. Veja a maneira de configurar nas legendas numéricas abaixo e em seguida corrija qualquer erro que restar verificando se está tudo correto através da imagem.

 

MAL2I.png

 

1.0 - Verifique a bandeira no topo da mini janela. Se estiver com a bandeira de outro país, troque e coloque a do Brasil, caso contrário a compra não poderá ser concluída.

2.0 - Troque a moeda da compra de ''USD'' para ''BRL'' para que o pagamento possa ser feito com a Moeda Brasileira.

3.0 - Selecione o método que você vai utilizar, no caso o OneMobileF1rst.

4.0 - Selecione o Tempo/Custo que você deseja comprar, no caso só há apenas uma opção, selecione a mesma.

5.0 - Por último, após configurar tudo corretamente, basta clicar em ''Comprar'' que a compra será iniciada.

 

MAL2I.png

 

Após clicar em comprar, a janela de compra será aberta e carregada. A janela será como a da imagem citada logo abaixo.

 

V0oxB.png

 

Você receberá um SMS em seu celular, com as instruções para poder concluir a compra. Faça o solicitado na mensagem. Quando terminar tudo o que é pedido e tiver feito corretamente, sua compra será concluída.

 

• Pronto, agora seu VIP poderá ser liberado a partir do momento em que a compra for concluída, até 1 hora.

 

• Tutorial Em|Vídeo

 

[video=youtube;fuHq__vyPxg]http://www.youtube.com/watch?v=fuHq__vyPxg

 

ZAhrj.jpg

 

7.0 - Demonstração Augs VIP - CABR

 

Vídeos demonstrativos de usuários utilizando e demonstrando funções do Augs VIP in-game. Lembrando que estes vídeos foram feitos no Combat Arms Brasil.

 

[video=youtube;2HY3OWbgUN4]

http://www.youtube.com/watch?v=2HY3OWbgUN4

 

[video=youtube;5KSE6b2h7Mk]http://www.youtube.com/watch?v=5KSE6b2h7Mk

 

ZAhrj.jpg

 

8.0 - Extras

 

Links Úteis

 

Separei o link de alguns tópicos atualizados, que podem ajudar e também informar os usuários que quiserem saber mais sobre o Hack VIP, e também solucionar erros/dúvidas.

 

• Soluções de Dúvidas/Erros relacionados(as) ao Augs VIP

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1342492-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-augs-vip.html

 

• Quick List Augs VIP - Tópicos Importantes Para Usuários de Hack VIP

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1255689-quick-list-hack-vip-augs-vip.html

 

• Solução de Erros/Dúvidas relacionados(as) ao Combat Arms

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1214270-solucoes-de-erros-e-perguntas-frequentes-sobre-combat-arms-atualizado.html

 

• Nos links citados acima há tudo para que o Hack VIP funcione corretamente sem qualquer tipo de erro ou problema futuro que possa vir a ocorrer. Também há soluções para erros, respostas para perguntas frequentes, tópicos importantes para o usuário do Hack VIP, resumindo, tudo que é necessário para que você saiba usar o VIP e evitar problemas.

 

Considerações Finais

 

Olá pessoal, espero que tenham gostado do Tutorial, durante todo o tutorial meu único objetivo era trazer um novo conteúdo para a WebCheats e também ajudar os demais membros a se acostumar coma reforma em relação as novidades da AugmentedSkills. Gostaria que soubessem que estou aqui para ajudar, minha meta é ajudar todos e preparar para um futuro bem próximo para que um dia eu possa ver cada um como um Membro Exemplo na Combat Arms Zone. Estão são minhas simples palavras a todos os membros da Combat Arms Zone e da WebCheats. Enfim, o que tenho a dizer é que: Acreditem em seus sonhos, sem medo de fracassar, pois se você acreditar e lutar pelo que quer você chegará onde quer. Basta ter garra e força para superar os obstáculos. Abraços do Alobus, fiquem com Deus ;]

 

9.0 - Créditos

 

Conteúdo & Formatação - Alobus

Vídeos - Usuários do YouTube

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim que chegamos no altar das criações... Começamos com as pequenas criações até chegar em supremas. O que você fez neste tópico foi muito legal, juntou todos os conteúdos feitos por você em 1 aperfeiçoou cada detalhe e elevou o nível de formatação. Tá de parabéns.

 

O augs é um hack que merece a atenção dos players realmente, você soube auxiliar muito bem isto para os usuários do fórum.

 

Seja bem vindo aos Megatópicos!

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bom,só uma duvida tem como comprar por mais de 2 dias?,e merece fixo concerteza esse tutorial,pelas infromações que nele tem,a organização.

 

Pergunta??:Esse era o tópico que você falou que ia terminar ontem na partida diária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda a certeza do mundo eu falo, este tópico esta perfeito.

Cara muito completo, informações muito boas, que eu não sabia, conteúdo muito bom, formatação muito boa.

Cara meus parabéns, tópico realmente perfeito, completo, com extra.

Meu Deus do céu, quem dera um tópico assim.

 

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus , eu estou com uma dúvida aki .

Eu comprando o hacker pela a All Pass por 2 Dias custa 4,99 de créditos ? Se custar só isso realmente , irei comprar =D

Abraços .[/color][/font][/center][/b]

 

Sim, custa apenas R$4,99 de créditos. Ontem durante a criação do tópico, eu testei todos os métodos, e todos estão funcionando normalmente.

Abraços

 

Otimo topico, parabens...

 

mas em relação ao hack, pagar pra ter um hack? acho que ja é meio retardado qm faz isso...

 

com o dinheiro dava pra comprar cash ;x

 

Realmente você tem razão, mas se olhar a situação do jogo atualmente, vale mais a pena comprar o hack.

Se comprar cash não vai poder compras 2 armas, alguns equipamentos, etc.

Se comprar o Hack VIP sobe de patente, tem todas as armas do jogo, e entre outras variadas funções.

Abraços.

 

Realmente muito bom,só uma duvida tem como comprar por mais de 2 dias?,e merece fixo concerteza esse tutorial,pelas infromações que nele tem,a organização.

 

Pergunta??:Esse era o tópico que você falou que ia terminar ontem na partida diária?

 

Não tem mais como comprar por 2 dias através de SMS. Acredito que o único método que envolve telefones que possibilita a compra por mais de 2 dias, é via chamada, porém tem seus contras.

Obrigado pelos elogios, rs.

Sim, na verdade eu já tinha começado ele, mas houveram alguns contratempos e eu demorei mais tempo para terminar.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus, quem compra por SMS, do All Pass tem que esperar quanto tempo, depois que recebe a mensagem.

Pois comprei, e quando coloquei o código, aparece assim.

Obrigado pela compra !

Por favor, aguarde para obter o seu Monthly Acess

 

Espero resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus, quem compra por SMS, do All Pass tem que esperar quanto tempo, depois que recebe a mensagem.

Pois comprei, e quando coloquei o código, aparece assim.

Obrigado pela compra !

Por favor, aguarde para obter o seu Monthly Acess

 

Espero resposta.

 

Chega no mesmo momento em que a compra é concluída.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, custa apenas R$4,99 de créditos. Ontem durante a criação do tópico, eu testei todos os métodos, e todos estão funcionando normalmente.

Abraços[/size][/font]

 

 

 

Realmente você tem razão, mas se olhar a situação do jogo atualmente, vale mais a pena comprar o hack.

Se comprar cash não vai poder compras 2 armas, alguns equipamentos, etc.

Se comprar o Hack VIP sobe de patente, tem todas as armas do jogo, e entre outras variadas funções.

Abraços.

 

 

 

Não tem mais como comprar por 2 dias através de SMS. Acredito que o único método que envolve telefones que possibilita a compra por mais de 2 dias, é via chamada, porém tem seus contras.

Obrigado pelos elogios, rs.

Sim, na verdade eu já tinha começado ele, mas houveram alguns contratempos e eu demorei mais tempo para terminar.

Abraços.

 

eu comprei por 2 dias por sms Oo tem como comprar sim

pelo allpass 2 dias 4 : 99 pos sms ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Alobus.

Tópico perfeito,Com cores,E tudo de que um tópico Precisa! Ainda mais,com um Conteudo que habita muita Duvidas;

E Novamente,Meus parabéns Pedro,você Melhorou muito na criação de tópicos,Voce é um Exemplo aqui na nóssa webcheats *-*

será Muito util para min,E para os membros da area De duvidas e Perguntas,Pois eles vem nos perguntando isso,Bastante vezes;

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAIL COMPLETE

 

kkkkkk fiz a maior merda, qnd fui envia a msg CODE pra 44844

 

eu bem felizao digitei 44944 --'

 

4,00 de creditos foram pro pau

 

"De 44944: Verao SBT, voce ganhou um num. da sorte! Para ganhar +1 chance,

responda: qual a temperatura do verao? A - Calor B- Frio

RS1,99+imp/msg"

 

Juro que tentei suicidio...

 

Owned

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.