Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack atualizado o melhor !! cod64 hack 100% funfando mesma funçoes do black cipher 5


Posts Recomendados

iae galera da web cheats blz ?

 

Bom galera eu estava fuçando na net encontrei um hack funfando tem quase as mesmas funçoes do black cipher , e hoje eu vou tar postando pras vc blz

-------------------------------------------------------------------------------------

 

obs: o aimbot fuciona em equipe armada blz ... e tbm ele tem a funçao que dropa as armas das pessoas que cai no chao blz ... let´s go . a lmbrado esse topico n vai ficar muito bom pq to fazendo nas pressas blz...

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

aki vao uns prints do hack blz !!

 

prints

 

images?q=tbn:ANd9GcTRHo0poWhwtyj1r5Xa-VtaE5wGNlQpdIp6HK3LrXnp9T7vndh0

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

aki vai um video mostrando do que o hack é capaz blz

 

video

 

[video=youtube;01hZmUwBAU8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=01hZmUwBAU8

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Tutorial

 

1 : baixe o hack

2 : execute ele como administrador no windows vista e 7... no xp n precisa

3 : clike em COMBAT ARMS BRASIL

4 : agora é so abrir o jogo

5 : f12 abre e fecha o menu

6 : para liga as funçoes liga pelo mouse blz

 

[DOWN][DOWN]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/DOWN][/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/293dafcd0f2f72351cfd899ae12ce22af09a4679bf96341929091109e9876a60/analysis/1326329812/[/sCAN]

 

créditos

 

ruanderson

code 64 hack

 

Agradeça viu não custa cash nem cai o dedo !! vou ficar agradecido se vc agradecer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta blz man

 

qual é aquele que dropa arma?

 

e mano as veis o menu do hack fika bugado e e depois ele some o que eu faço?????

 

bom a funçao que dropa arma é teleport arma aii vc vai escolher uma kay para vc apertar e todas as arma chegar onde vc esta tendeu ...tipo vc escolheu kay do teleport (ctrl) aii vc aperta ctrl no jogo e todas as arma que entao no chao vai ir pra perto onde vc estar tendeu

que nem ta no video

 

agora quanto ao bug explique melhor pra eu poder ajudar blz !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ctrl+c & ctrl+v .

Da closed aqui alguem[/size][/center]

 

-_- premeiro quando for acusar uma pessoa de copiar o post vc tem que mostra o verdadeiro post

 

segundo o post foi feito por mim sim ... eu pederia ti reportar mais não vou perder meu tempo !

terçeiro se eu tivesse feito ctrl c e ctrl v o post não tava colorido e com fontes grandes nem print scren e nem video animal noob presta atençao no que vc fala viu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.