Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agily MU Inalgura dia 17


Posts Recomendados

Boa Tarde Galerinha da Wc Hoje Eu Vim Falar Do Mais Novo Mu Season 4 Agily Mu

Primeiro Vou Apresentar Os Fundadores e os Nicks: Eu:ADM-Jin// Josué:ADM-Agily//Cristiano: ADM-Argos. Staff Totalmente De Qualidade Que Foram Escritos Com Otimos Historicos.

Oque O Mu Agily Oferece ao Player ?:Host Com Dedicado De 8 Gb, Sem Lag,Ring Em Lorencia, 3 Sets Full+10.000 Pontos+7 Dias De Vip, Anti Hacker 100% Atualizado Atualizado Toda Semana,Anti-Duper,Anti-Injection Não Oferece Serviço Por Ftp, Shop Online Com Anti-Editor De Golds Servidor 100% Seguro. Com A Promoção de Mega inallguração Você Compra No Valor Entre 1 e 30 Reais 10x o Valor Comprado entre 30 e e 90 15x o Valor e Nas Compras Feitas Acima de 100$ Você Leva 17x o Valor Comprado

 

Xp:10.000

Bug Bless:On

Life Dos Monstros:75%

Versão:Season4

Status Max:32767

 

Oque O Mu Tem De Especial: Novos Sets,Novos Cargos Com Vagas De:2 Vagas de Colaborador, 2 Vagas Ajudante, 3 Vagas Moderador,1 Vaga Progamador,2 Vagas De Game Master// Castle Siegue Funcionando e Outros Eventos Tambêm// ADM's Online Diariamente Fazendo Eventos O.O// Dia 17 eu Vejo Vocês Lá Eu Edito o Link Do Site

Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.