Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caio™ e seus pseudo-argumentos


mr drizer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu já criei um tópico para expor meus argumentos sobre o fórum em si (mas a equipe daqui não tem proficiência, e NÃO LÊ o que usuário posta, é um lero-lero especifico acompanhado de "O moderador aplicou a infração corretamente", que aliás, não tinha conexão alguma com o objetivo principal da minha postagem)

 

Ainda me referindo ao tópico, eu resolvi "esquecer" as circunstâncias depois que um moderador veio falar sobre "conceito de viável", opa, ignorância na moderação não da pra relevar (e muito pouco é previsto esse tipo de situação).

 

A gota d'água foi quando o moderador (já sem argumentos plausíveis) chamou o amigo para defende-lo, que no caso, postou merda (isso sim eu já esperava).

 

OBS: Eu NÃO HAVIA lido o post do Caio, eu fiquei meio "vergonha-alheia" depois do ocorrido com o primeiro moderador, e resolvi pedir o fechamento do tópico.

 

"Usuários para nós são tudo , o que adiantaria nós termos um fórum que não tivesse membros cadastrados ? São importantes sim pois eles que formam o fórum de uma forma geral."

 

Seu argumento não é válido, é impossível prever que se vocês banissem todos os membros que criassem e/ou postassem sobre um tema especifico eles deixariam de frequentar o site/fórum, isso também é relevante quanto as regras do fórum, se todos deixassem de segui-las, vocês não iam ter membros :)

 

"Não tem como nós sabermos se sua internet é compartilhada com uma ou mais pessoas.

Você está completamente errado , pensando que criar uma conta e correr dos seus direitos seria inútil, se você está realmente correto não tem o que temer.

"

Já que não é possível adivinhar se minha internet é ou não compartilhada, não há provas cabíveis para eu continuar banido, e você é tão hipócrita, que fala em "direitos" depois de me banir sem esclarecer um motivos/argumento significante.

 

"Passarei seu caso para meus superiores para resolvermos o mais rápido o possível.

Obrigado pela atenção ^^"

 

Infelizmente só vim perder meu tempo (lhe dando atenção) hoje.

E seus superiores estão de férias pelo jeito.

 

O resto é lero-lero de moderador que não põe as virgulas no lugar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais isso depende do bom senso de cada um , ler as regras é algo que todos devem fazer assim que se registram no fórum.

Se todos tivessem consciência disso , ninguém tomaria advertência/aviso;

Não tive tempo de passar seu caso para administração por que não estava em casa durante esses dias.

E também se você tem certeza de que não foi você que fez "cagada" assim causando seu ban apenas prove que não foi você do contrário irá continuar do jeito que está .

Eu não te bani pelo menos que eu saiba , e se te bani não foi em vão , pois se você estivesse certo não teria acontecido.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você me baniu porquê achou que ia ficar por isso, posso postar o print do meu banimento, e do "Nenhuma razão especificada".

E essa historia de "eu tenho uma vida social, não estava em casa!", é velha, você pouco se importa com os usuários, hipócrita.

 

E você me baniu porquê um membro com o mesmo IP que o meu postou vírus, como você é rico de senso resolveu me acusar de fake e banir.

O edi esta de prova disso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve dormir na minha cama então pra saber se eu tenho vida social .

E também não devo satisfação da minha vida para você . Se você me acha hipócrita continue pensando assim não vai afetar em nada na minha vida.

Eu nunca acusei ninguém se você sabe que um membro postou vírus e que tem o IP idêntico ao seu , poste o perfil do membro aqui.

Preciso de alguma prova que eu estou de acusando de FAKE , e se o moderador edi472 está de prova peça para que o mesmo se apresente aqui .

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua Internet é compartilhada e postaram vírus em outas contas realmente é injusto que você seja banido.

Já vi acontecer casos semelhantes aqui, onde contas com o mesmo IP estavam xingando Moderadores, e apesar da coincidência dos IPs, o banimento foi revertido, concordo que é o que deve ser feito também neste caso, por considerável falta de provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras, são como as leis numa sociedade organizada. Quem não obedece as leis, logo não está capacitado a viver entre os outros. A prisão da vida real, seria o banimento da Webcheats. Em uma metáfora chula, mas que serve ao caso.

 

Também creio que a acusação, deva ser feita diante de provas contundentes. O melhor fator para esclarecer os atos, é a sinceridade de ambos os lados. Se você assume que o erro não foi seu, e realmente há a acusação de outro IP igual ao seu, concordo plenamente que deva haver outra análise do caso, para descobrir o verdadeiro culpado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras, são como as leis numa sociedade organizada. Quem não obedece as leis, logo não está capacitado a viver entre os outros. A prisão da vida real, seria o banimento da Webcheats. Em uma metáfora chula, mas que serve ao caso.

 

Também creio que a acusação, deva ser feita diante de provas contundentes. O melhor fator para esclarecer os atos, é a sinceridade de ambos os lados. Se você assume que o erro não foi seu, e realmente há a acusação de outro IP igual ao seu, concordo plenamente que deva haver outra análise do caso, para descobrir o verdadeiro culpado.

 

Generalizar regras de um fórum ao ponto de compara-las com leis é literalmente errôneo, isso é inviável e não convém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.