Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sorte, muuita sorte


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou aqui para compartilhar com vocês minha felicidade, tirei minha primeira arma perma (logo depois da m16 padão e da m16 profissional que eu não sei pq não ganhei ao upar) na caixa preta:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

 

Aqui o vídeo que eu gravei quando ganhei...

 

[video=youtube;OMDeMmoqLYE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Enfim, tirei o print do video pq eu esqueci de tirar na hora, e essa eh minha conta que eu nunca usei hack... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista!

Na minha conta,infelizmente não tenho nenhuma arma permanente.

A AK-103 é uma arma muito boa,você é um jogador de sorte.

Parabéns novamente,e parabéns também pelo nível prata.

Abraços.

 

Vlw ^^ o nível prata ja tinha conseguido a um tempo atraz, e sim é uma arma boa, é sempre bom ter itens permanentes, obrigado por comentar e agradecer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns man..a AK-103 é mt boa msm...

Ai DARK vc uso a Lista Hi-Sec?ou foi na sorte msm...

De qualquer jeito meus PARABÉNS...[/color]

[/b][/i]

 

nn, na verdade eu peguei 2 caixas que apareceram na Snow Valley kuando tava jogando na Wgb, dai eu sai da sala e abri uma pq eu tinha umas chaves, mas nem tinha pretenção de ganhar nada, ai veio isso, abri a outra deu passe de GP, ai um tempo depois saiu a Raven '-'[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela arma, realmente ela é muito boa. Se souber utiliza-la corretamente poderá fazer muitas Kills.

Ela tem um dano muito bom, e é fácil de ser manuseada. Espero que você faça bom uso dela.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela arma ~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ, ela é sim uma arma muito boa, sabendo usa-la com o geito certo.

Você tem muita sorte, te desejo mais sorte ainda para que consiga mais e mais armas permanentes.

 

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.