lucasjesus21 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · E ae galera! To aki hoje pra mostrar meu primeiro topico e meu primeiro mod. E um mod multo simples q muda a M9 PROFISSIONAL para M9 CHAMPION com uma diferença coloquei uma imagenzinha do logo da banda system of a down :rock: (ADICIONEI OUTRO MOD JUNTO A ESSE Q MUDA A M9 PARA M9 ELITE,AQUELA Q TEM UM TIGRE). TUTORIAL 1º Faça o download do arquivo. 2º Faça o backup da pasta game ou apenas do arquivo original. 3º Copie o arquivo do mod e cole na pasta C:Level up!Games/Combat arms/Game 4º Abra seu Combat Arms normalmente! SCREENSHOTS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE GOSTOU AGRADEÇA SEU DEDO NAO VAI CAIR E NAO CUSTA CASH! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max010203 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · nossa mano d+++ adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ FuLL-NighT' 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Obrigado por compartilhar com a gente. Mas você pode melhorar seu tópico. Organize mais, centralize, use formatação. Boa Sorte na Próxima vez. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · boa a intenção fico bem legal essa M9 ^^ Parabens manin #Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipedesa-01 2 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Não curti muito Tópico meio desorganizado, Tente Melhorar na próxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Obrigado por compartilhar com a gente. Mas você pode melhorar seu tópico. Organize mais, centralize, use formatação. Boa Sorte na Próxima vez. Abraços! Pronto cara ja centralizei ^^,vlw pelas dicas! boa a intenção fico bem legal essa M9 ^^ Parabens manin #Abraços VLW CARA!!! Sou novo aki ainda e aprendi a fazer mod esses dias.Obg por agradecer e comentar ! SOU SEU FÃ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max010203 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · nossa mano d+++ adorei Brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · cara gostei do mod! mais vc pode fazer um mod pra mim? faz um mod de speed kinife aew pra nois! todos nois precisamos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
52487 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · gostei é uma pena q eu uso tomahawk ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · cara gostei do mod! mais vc pode fazer um mod pra mim? faz um mod de speed kinife aew pra nois! todos nois precisamos[/color][/size][/font][/center] cara se ta loko? speed knifer? isso eh hack cara,e hack eh pra nbs q n sabem jogar,e nem se eu soubece fazer issso eu n fazia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPT_CrAzYx 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · gostei do topico achei bem organizado e o mod tmb fikou bem legal. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Ficou top em? Maneiro mesmo! Meus parabéns! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Ficou top em? Maneiro mesmo! Meus parabéns! Abraços![/color][/b][/left] vlw!! esse eh o meu primeiro ainda,e jato planejando outros! obg por comentar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 12 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Adorei . Ainda Mais que eu sou fan de System Of a Down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Adorei . Ainda Mais que eu sou fan de System Of a Down VLW! tambem curto muito o SOAD! q pena q n agradeceu! NE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · massa , muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 12 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · VLW! tambem curto muito o SOAD! q pena q n agradeceu! NE? [/font] Foi mal carinha . e que caiu a net na hora . ja dei tanks OK ? Cara . Será que você pode colocar o download pelo 4shared ? não estou conseguido baixar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · cara . Será que você pode colocar o download pelo 4shared ? Não estou conseguido baixar . vou ver aki se posso fazer isso se eu conseguir te mando um mp ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgamba 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · gostei. Mas Nao Tenho a M9 PRO Daria pra vc fazer com a M9 padrao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 · Topic maneiro só que não gosto do system '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 · Briisei com essa fakiinha pco' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Não sou muito fan do system.Mas curti a idéia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.289 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · adooorei o modding cara, continue postando assim e sempre vou baixar. bem organizado,elaborado e sem virus, po recomendo muito. parabéns cara, abraços ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Bom mod , e essa mão aberta ai na segunda imagem faz parte do MOD? xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Para um primeiro Modding está perfeito, muito legal a iniciativa. Obrigado por compartilhar conosco este Modding, estarei o usando. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados