Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

War Zone - Semi VIP [LIFETAKER+CRASH ROOM e muito mais]


Posts Recomendados

eu consigui usalo 1 vez so que deu um problema no ca dps mais agr to tentando dnv liga lo mais e foda tempo td cai na sala e quando eu liguei e deu serto liguei chams tiro rapido fsd(algo assim)e aimbot e apertando o key de tiro rapido em quanto esta carregando o jg dps de dar pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta aparecendo isso aqui "file corrupted please run a virus check then reinstall the application" se alguem poder me ajudar fico grato.

Eu abro o injetor como Adm, boto a dll,injetar automaticamente, abro o CA, dou iniciar jogo e aparece esta mensagem "file corrupted please run a virus check then reinstall the application"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta aparecendo isso aqui "file corrupted please run a virus check then reinstall the application" se alguem poder me ajudar fico grato.

Eu abro o injetor como adm, boto a dll,injetar automaticamente, abro o ca, dou iniciar jogo e aparece esta mensagem "file corrupted please run a virus check then reinstall the application"

 

o meu tambem aparece isso

 

alguem da um help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pf como tiro o DC do rapid fire. ja testei todas as teclas e sempre da DC

pf ajuda aew

Lá vou eu de novo...

1-Entre na sala

2-Entre no Jogo

3-Quando o jogo começar não aperte nenhum botão,apenas faça o que eu pedir a seguir...

4-Aperte Insert(Só se seu MENU não estiver aparecendo

5-Quando o Menu do hack aparecer desça até o Life Tanker e o Ative

6-Vai rapidamente aparecer On dps mudará para OFF de novo e sua arma meio que irá carregar

7-Aperte 3

8-Aperte 3 Novamente

9-Você terá mãos de Zumbi,agora ative Telekill,super balas,Tiro Longo e rapid fire

 

é isso ai...

 

POO EU ENTRO NAS SALA E O HACKER CAII A SALA TODA HORA ME AJUDA :'( :chorando:

 

Isso é porque você com certeza abusou do Hack

ou seja,ativou Minigun,Infinite Ammo,Airstrike...Etc de uma vez só,isso faz a sala cair...

Dica : NÃO ATIVE INFINITE AMMO,POIS SEMPRE ELE FAZ A SALA CAIR,SE FOR ATIVAR ELE,ATIVE E SELECIONE APENAS 1 ARMA,UMA<<<NÃO DUAS NÃO TRÊS,SÓ UMA POIS ASSIM A SALA NÃO IRA CAIR...

 

Mano Hack funcional, mas na life take da fail! Resolve isso dae. Mas o resto 100% funcional.

Abraços

 

Cara Life Tanker FUNFA SIM...O ruim é que tem uma porrada de Anta que não sabe usar o Life Tanker e fica falando que não funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.