Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

War Zone - Semi VIP [LIFETAKER+CRASH ROOM e muito mais]


Posts Recomendados

oi... alguem pode me ajudar, eu uso esse hack mas o life taker nao ta funfando, e quando eu uso o rapid fire o jogo cai... se usar a room crasher mesmo desativando ela vai continuar caindo todas as salas q vc entrar. eu so qria saber se tem como arrumar isso! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Room Crash = Faz a sala caiu e o que o hack faz ANIMAL ! -- "

segundos Life Taker = Nao esta Funcionando quando tu faz ( aperta 1 dps 2x o numero 3 que aparece a mao de zombi e talz e jogo trava e tem que sair da sala )

Eu acho que deve ser por causa da atualizaçao do dia 12 , Putz queria muito que o life taker estive-se funcionando ja que um fdp uso isso em min e perdi 3 Pontos em Kd -- " akele f...

mas o resto de funcionando aajhhh e o Rapid Fire so cai se ficar usando direto T_T o resto ta legal

ahh akele tal hack spammer e Filha da mae so fica fazendo propaganda u.u pensei que fose algo de bom -- "

na boa nao ganho meu agradeçimento pq so vim em busca do life se nao tem vim por nd -- " aaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom esse hack, mas pode incrementar mais colocando o ''NX chams'' eu acho que é assim que se escreve n sei

mas eu quero muito o NX chams

que da de matar pelas paredes com o Chams.

se tu colocar isso ae vai fica melhor ainda o hacker

valeu

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu PC é windows7, e daí tipo, nem com esse injector, nem o PerX, nada funfa, já tentei abrir como administrador, mais na hora q injeta, fala q eu tenho q instalar de novo o dll por causa q falta um baguio mto loko, keriaq alguém me desse uma ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.