Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

V,T> Contas Do Tibia Balera .


FeLiPe-Eduardo
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera ... to aki hj pra vende minhas acc do tibia , um sorcerer lvl 48 muito bom com + de 150k no banco , um kina sword com skills 60+ , com 3 espadas , uma fire sword , uam bringth , uma hutting blade , e vai com 20k pra compra golden armor , ou si comprar o sorcer junto usa os itens do sorc no kina , tem um druid lvl 35 só pra faze runa , mais ele é bom , tem um paly lvl 34 tambem ... NENHUMA DESSAS ACC´S ESTAO HUNTED PELO ALCONTRARIO NELAS TEM VARIOS QUE EU TO CAÇANDO POR TER ME MATADO NO BOT !! MAIS AI É COM VC SI VC VAI QUERER CAÇAR ELES DEPOIS !!

 

 

os itens que esta no sorcerer é : BOH , 3 Spirt Coat ( da +1 de ML) 1 vamp shield , acho que tem 3 wand of inferno se nao tive 3 tem 2 , 1 wand energy of cosmic energy , 1 wand do lvl 19 , e outra do 13 , tem 2 noble armor , e 160k e mais uns itens lá ,

 

 

troco em contas do Metin2 ou do Ragnarok ... ou aceito dinheiro !!

 

eu tenho as info de todas as acc ...

 

NÃO FAÇO TROCAS COM QUAL QUER UM DO FORUM TEM QUE SER PESSOAS CONFIAVEIS !! NAO INCISTA !! NAO SO TROXA !!

 

 

MSN PRA CONTATO : [email protected]

 

 

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca por conta de Grand Chase? Eu tenho uma conta excelente!

 

Gc eu ja tenho uma conta zika , nao sei se vc conhece mais so um dos donos da Hunter ||BT||HunTer

e nem jogo mais gc eu queria acc de metin 2 ou de conquer ou de ragnarok ! vlw....

 

Tenhu uma conta de metin lvl 68 guerreiro boa.Tenhu todos os dados se vc quiser me manda pm!

 

vo ti manda msg pra nois converça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acc bRO 100+ CHAMPION com DONATERs

 

 

me add no msn pra nois converçar , eu queria ver a acc. é no thor ?? eu logo minha acc e tu vai em prontera e me mostra ( eu n preciso logar para ver ! tu vai do mue lado com ela !! )

 

 

 

add no msn !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.